Maria Clara.
- esse quarto é da Sabrina... Era, mas agora é nosso. - era 02h da manhã.
O quarto dessa Sabrina era normal, com uma cama de casal agora.
- eu pedi pra mamãe um beliche mais... Somos três e eu não queria ninguém dormindo no chão... Então eu pedi uma cama de casal.
Ela mostrou subindo em cima e começando a pular.
- Mariana... Xii.. Abgail! - Mariana riu e se sentou.
- irmãzinha, Abgail foi presa.
- e... Papai.
- preso.
- Luis? - Mariana tirou o sorriso do rosto.
- morto? - eu arregalei os olhos.
- você matou alguém? - concordou normal.
- ele me estuprou então...
- oque? - perguntei.
- isso é sério? - perguntou Malu e Mariana estava normal diante disso.
- é... Bem aqui. - apontou pro tapete em que eu e Malu pisavamos sem sapatos. - era outro tapete. - ata.
- como fez isso? E mamãe? - ela se levantou e me sentei por me sentir mal.
- ele que trouxe a faca, ele ia me matar depois que me estuprasse, aí matei primeiro... E levei o corpo pro porão. - ela pegou a escova de cabelos e começou a pentear o seu cabelo que estava sobre seu peito. - depois eu mandei mensagem pra mamãe, ela acreditou e todo dia preciso mandar algo pra ela como se eu fosse o Luis.
- você não sabe escrever.
- mas eu aprendi a falar pelo teclado, é bem mais divertido.
- você não sabe escrever? - perguntei.
- não, nem nada sobre o mundo lá fora. - fiquei mal.
- agora eu sei, e é muito legal. - disse Malu.
- mamãe me colocou em aulas com um professor, mas é chato, escola é chata. - eu só olhava pra elas.
- mais você precisa estudar, é a fonte de uma vida perfeita.
- nunca terei uma vida perfeita Malu.
- claro que terá, eu tenho e vamos morar juntas.
- onde você mora?
- com papai, nossa casa é bem grande e tem cinco quartos mas o meu é bem grande e tem uma cama igual a essa que é minha e da Maria mas ela mora na casa dela. - Mariana me olhou.
- como é sua casa?
- grande. - digo.
- e... Mamãe? - Malu me olhou e deixei que ela explicasse.
- perfeita. - Mari sorriu. - ao todo eu e você temos duas casa, menos Maria por que ela tem três.
- mais também é a de vocês e sempre serão bem vindas. - elas sorriram.
- mamãe tem nossos olhos e papai olhos verdes. Nosso cabelo é igual o da mamãe mas a mamãe não é tão baixinha como a gente. - sorrimos. - temos um irmão, o Matheus, ele tem 28 anos.
- tudo isso? Ele não tem a nossa idade?
- não, ele nasceu primeiro.
- aaaah e primos e tios?
- temos um sobrinho chamado Vitor mas primos... Eu acho que não. - ter tem mas bem distante.
Eu só olhava elas falarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfic⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...