Daniel.
Gemi, mas em um volume razoável.
Estava dentro da minha sala com uma aluna de joelhos no chão.
Cheli.
A boca dela parecia mágica. Puta que pariu.
Forcei pra dentro da sua boca com vontade e quando eu estava prestes a gozar peguei o meu pau e fiz isso dentro da boca dela mas nas bochechas e queixo também.
Que gostosinha.
- aaah... Hummm... - ela tava sem fôlego e eu também, ainda vendo suas mãos no meu pau. - isso... Isso vale a nota que.. que eu preciso. - se levantou sem me largar.
- depende. - sorriu.
- do que? Eu ainda vou voltar... Ainda quero ficar de quatro pra você e não só de joelhos ou de costas. - sorri de canto sentindo ela me masturbar um pouco mais.
- também quero te ver deitada em baixo de mim. - sorrimos e iniciei um beijo... Que foi interrompido com alguém batendo na porta e tentando girar a maçaneta.
Nos vestimos tão rápido e Cheli foi pra minha mesa onde estava seu material.
Abri a porta.
- ah, oi diretora. - ela olhou pelo meu braço, enxergando Cheli provavelmente.
- por que a porta estava trancada? - droga.
- é... Fui eu diretora... Eu nunca consigo falar com o professor sobre a matéria sem alguém me interromper. - veio até nós.
- é e Micheli está um pouco mal na minha matéria, eu tava justamente ensinando ela agora sobre um exercício. - a diretora pareceu pensar até concordar.
- pois bem, há um responsável querendo falar com você. - nem pensei duas vezes até concordar.
- claro, claro... Pode dizer pra ele vir aqui. - concordou. - Micheli já estava de saída. - ela sorriu pra mim normal, mas mostrou aquele olhar dizendo que voltaria e tentei olhar pra ela quando a mesma passou mas a diretora não deixou.
- vou pedir para que ele venha antes do próximo sinal. - concordei e logo ela saiu.
Fui até a minha mesa ajeitando a roupa corretamente e organizando alguns cadernos e livros, também foi quando ouvi o barulho da porta se fechando e olhei pra ela.
Henrique..
- oque quer aqui? - ele veio até mim e sem que eu esperasse me deu um soco.
- nunca mais encosta um dedo na Maria Clara! - me recuperei olhando pra ele, tocando meu nariz onde sangrava. - isso não é um joguinho Daniel, não pode me devolver na mesma moeda oque eu nunca fiz! - apontava o dedo pra mim e ri de lado.
- nunca aconteceu? - olhei em seus olhos. - nunca fudeu a minha irmã então? - se aproximou mais.
- transamos...
- você não transou com ela, você estuprou ela!
- eu nunca faria isso! E sim, eu me aproveitei da situação mas não forcei nada, não machuquei ela Daniel... Não fiz oque tu fez com a Maria! - tínhamos sangue nos olhos, eu via, mais não queria brigar. - tô assim, assim de te dar uma surra. - fez uma menção nos dedos.
- então dá, vai... E pode ir daqui pra delegacia. - riu.
- eu vou, mais te quebro no meio e te afastou da sala de aula, abusador... Mais um pouco e se torna pedófilo. - fui pra cima dele e começando a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...