(*gente a Bia é mais ou menos assim, cabelo longo e era pra ser preto ksks. Ela também é alta e tem corpão por ser mais alta ksks, mas como sempre falo: imaginem como quiser.*)
Maria Clara.
Hoje era sexta-feira a noite... Mais eu tava dodói e brava por que eu queria transar e a minha garganta tava horrível.
- a gente faz amanhã. - daddy me acalmou.
- amanhã eu vou tá igual. - cruzei os braços e ele colocou o remédio líquido de morango na tampinha.
- mais por que hoje não pode? - tirou um comprido e pegou a minha garrafinha de água, estávamos do lado da cama na minha parte, por que meus remédios estavam em cima da minha cômoda.
- por que eu queria chupar. - olhei pra baixo triste. Daddy riu.
- amor. - olhei pra ele. - isso não é necessário.
- pra mim é. - daddy riu de novo.
- tá, tomar o remedinho. - me entregou o comprimido e coloquei na boca, logo depois engoli com a água e doeu menos do que ontem, mas doeu. - agora o bom. - me deu a tampinha com cuidado e tomei, depois passei a língua por dentro por que é bom.
- podemos comer sorvetinho? - negou. - por favor.
- a Maria não pode, se isso ajudasse na recuperação, Cida teria dito que pode comer.
- mais tia Cris disse que pra passar a dor de garganta, tem que tomar água gelada.
- não no seu caso e isso é coisa que nossos avós diziam.
- mas uma vez passou. - daddy sentou do meu lado.
- foi sorte... Não posso te dar sorvetinho.
- mas Pedrinho e Bia vão comer tudo. - fiquei triste.
- aí eu compro outro assim que tu melhorar, que tal? - concordei fraquinho. - vem, vamo deitar. - daddy se levantou e puxou o cobertor pra eu deitar, assim fiz, vendo ele dar a volta na cama e apagar a luz antes de deitar também.
- daddy.
- hum? - ele pegou o controle da tv.
- você acha Ju bonita? - deu uma risadinha.
- sim, ela é bem bonita, por que? - não gostei. - bonita como qualquer mulher é. Acho o cabelo dela muito lindo.
- hum. - riu.
- amor, achar bonito não significa que eu goste.
- então eu acho o... O... O homem da novela muito bonito. - daddy começou a rir até se virar pra mim.
- meu deus! - me encheu de beijos. - ciumenta, bravinha e fofinha. - me deu carinho. - Juliane é bonita sim, não posso chama-la de feia, mas oque eu procurava eu já achei.
- é que... Ela usa aquelas roupas.
- eu sei, e tanto pro bem dela como para os dos homens casados que não sabem ficar quieto, vou pedir pra alguém dizer a ela como se vestir, mas Vanessa vai voltar logo.
- espero que Vanessa volte rápido e que mande essa mulher embora. - daddy sorriu.
- Ju deve namorar, ter filhos... Ela não parece...
- gostar de você? - falei por cima dele. - ela deve gostar sim, e muito. - negou rindo.
- bobinha, não vou criar diálogos com ela, só profissional. - me puxou pra mais perto. - a garota que realmente quero é bem baixinha, esperta, inteligente de mais e me dá muito, muito orgulho... É gostosa, é linda... Dorme em cima de mim? Dorme mas eu gosto. - ri, olhando pro seu peito e tocando ali. - a minha garota tá com o meu coração guardadinho em algum lugar que eu não sei, então não posso dar ele pra outra pessoa. - olhei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...