Mariana.
Tá... Mais um dia com crise.
- filha oque está acontecendo?
- a-t-elle une maladie?
- oh non, elle a juste de l'asthme.
- dans ces cas, c'est bien pour elle de faire des examens.
- d'accord, laisse-moi d'abord lui parler, d'accord?
Vi a enfermeira sair.
- oque ela disse?
- perguntou se você tinha alguma doença e eu falei que você tem asma, ela vai te levar pra fazer uns exames mas eu pedi um segundo com você. - mamãe me trouxe em um hospital particular e era algo bem diferente do que já vi no Brasil.
Eu fui para o hospital apenas uma vez mas esse era muito mais bonito e diferente.
- oque está acontecendo?
- é a asma. - eu ainda sentia falta de ar.
- ok mas ela sempre aparece quando você fica nervosa. - fechei a mão com força sem ela ver e finquei as unhas na palma da mão, a dor ajuda a controlar.
- é que... - abri a mãos aos poucos e senti arder. - tô com muita saudades da Malu. - isso é, mas eu menti.
Sinto saudades mas eu não estava assim por causa desse motivo e sim por que já fazem dois dias... E mamãe disse a exatamente dois dias que estava armando um plano para um sequestro.
- tá tudo bem filha, você vai ver ela em breve.
- e a mi... Quer dizer, e a irmã dela? - mamãe suspirou.
- quer as duas por que? - dei de ombros. - ok. - suspirou. - ela também.
Comecei a passar mal.
- filha... Filha respira! Infirmière! Infirmière! - alguém adentrou o quarto e eu só ouvia a minha voz fazer barulho tentando puxar o ar mas era impossível.
- rester allongé. - a enfermeira me deitou e mesmo a minha visão ficando embaçada, eu vi mais pessoas entrarem.
- la mettre sous oxygène. - alguém colocou uma máscara de oxigênio em mim. - la dame doit sortir d'ici.
- preciso ficar, por favor... S'il te plaît.
Mamãe foi tirada da sala e eu me sentia suando.
Logo eu não vi mais nada.
Maria Clara.
Tá bom...
Isso já é muito estranho.
Meu absorvente estava com uma cor estranha, estava preto.
Era o tipo de sangue escuro e saía uma vez por dia bem pouquinho.
Tô com medo de dizer ao daddy por que na minha cabeça isso parece algo sério, tipo... Muito sério.
E se eu estiver doente?
- aaaau... - me curvei apoiando a mão na pia e colocando a outra na barriga. - aaaaaaaa.. - fechei os olhos e prendi a respiração mas não adiantou, a dor persistiu.
Porém em poucos segundos parou mas senti uma enorme vontade de vomitar e fiz isso na pia mesmo.
Foi bem pouquinho... Mas parecia sangue.
Porém eu comi morangos a pouco tempo com leite condensado.
Mas parecia muito sangue com espuma, que nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...