(1/2)
Maria Clara.
Eu sentia que eu estava traindo o daddy.
Mas acho que não.
Porém hoje no banho eu estava com tanta vontade que eu só me toquei e já foi muiiiito bom, aí eu acabei gozando hihi.
Mas eu não falei pro daddy.
Será que ele também faz isso?
Mas agora estávamos aqui em baixo, já era noite e hoje tivemos o almoço com todo mundo.
Daddy só usava short e o seu chinelo, estava cortando morangos por que eu pedi pra comer iogurte com moranguinhos.
Suas mãos segurando a faca e o morango... O braço forte, desde o pulso até o ombro.
Tatuagens... Ele todo!
AAAAAAAAA!
- vai ficar parada com a geladeira aberta? - riu e eu percebi que eu ainda estava ali. Fechei e sorri.
- você tá gostoso. - digo olhando pra ele e indo até a ponta do balcão.
- tô? - me olhou por alguns segundos logo voltando a atenção pro morango. - cortando morango eu tô gostoso? - ri.
- de qualquer jeito você fica. - daddy parou de cortar por já ter terminado e jogou tudo dentro da minha tigelinha rosa.
- toma. - me entregou sorrindo e foi pegar uma colher.
Eu olhei... As costas do daddy até a cintura...
- Maria para. - riu e me deu a colher.
- daddy eu me masturbei. - digo rápido mas logo me sentindo péssima.
- agora?
- no banho. - daddy sorriu.
- tudo bem. - pegou o iogurte de garrafinha abrindo.
- sério?
- ué, por que não? Acha que eu vou te xingar?
- não mais... Eu trai o nosso sexo.
- Maria, da onde tirou isso? - pegou a colher da minha mão e começou a colocar o iogurte na minha tigela mexendo tudo logo depois.
- então vamos transar?
- vamos. - disse mais rápido do que eu imaginava.
- sério?
- uhum, come, a gente sobe e faz. - senti minha ppk pulsar.
Tá, agora fiquei tímida.
Mas daddy pegou um copo e pegou iogurte pra ele também.
E tinha vários iogurtes, principalmente os de copinhos que daddy trouxe hoje pra mim um montão.
Misturado com morango fica bem mais gostoso.
- dessa vez não posso te dar filhinho... Ou posso? - Lennon subiu na cadeira do balcão.
- não, segunda ele vai no pet shop e depois no veterinário. - olhei pro Lennon.
- de jejum até chegar no médico. - daddy riu.
- é, quase isso. - rimos.
Terminei de comer e só fiquei esperando pela hora de ir dar pro daddy.
Mas ele ficou fazendo várias coisas e teve que atender ao telefonema da Vanessa a essa hora, porém ela disse que não iria poder ir na segunda por que o seu bebê estava doente e daddy disse que tava tudo bem... Mas isso resultou no daddy ter que ir mais cedo na segunda e não poder voltar pra casa na hora do almoço, aí ele ficou preocupado comigo mas eu falei que poderia ir pra casa da Mari. Era só pedir pra alguém buscar a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...