302° capítulo

1K 94 63
                                    

Henrique.

Olhei as horas no celular e já estava atrasado.

Estava em uma reunião com os investidores, novamente.

Álvaro também estava preocupado com o meu atraso em buscar as crianças... Adolescentes.

Pra mim são crianças até completarem 18.

Mas isso não importa agora, eu tô mega preocupado e não podemos interromper nada.

Matheus também estava com a gente e ele parecia mais interessado.

- olha eu sinto muito interromper mas eu preciso estar em um lugar. - digo já me levantando.

- ah claro, fique a vontade. - disse um dos investidores e sorri agradecendo.

Álvaro fez sinal pra mim agradecendo por isso e logo eu saí da sala, indo pro elevador pra sair logo daqui.

Tentei ligar pra Maria mas nada.

Tentei Pedro.

- onde tu tá? - atendeu.

- já tô indo, me esperei aí dentro. - digo esperando o elevador chegar.

- tá mais por que buscou só a Maria? - fiquei confuso.

- como assim? Eu não busquei ninguém ainda.

- achei que tinha buscado ela.

- como assim Pedro? Cadê a Maria?

- ué, foi a Karla que viu ela saindo. - entrei no elevador apertando o mesmo eufórico.

- eu não busquei ninguém, procura ela Pedro.

- tá então ela deve tá por aí.

- procura ela agora Pedro!

- tá, tá bom, tô indo. - já comecei a tremer.

- pelo amor de deus ela não saiu da escola.

- então foi engano da Karla.

- como engano se elas se conhecem? - merda de elevador. - caralho anda logo. - digo pro elevador.

- tá meu deus, eu tô procurando.

- não falei pra ti... Mas continua pelo amor de deus.

- tá, vou desligar.

- já to chegando aí.

- tá. - o elevador se abriu.

- tenha uma boa tarde chefe. - sorri andando rápido, não tinha tempo pra parar e cumprimentá-lo.

- pra você também... Pode pedir pra alguém concertar esses elevadores? - perguntei pra ele.

- é... Claro, mas estão pifando?

- estão lentos! - digo já longe dele.

Estávamos tendo a reunião na minha empresa.

- senhor Maciel!

- eu tô atrasado, oque foi? - esperei ela vir até mim, era a moça da recepção.

- é.. tem uns clientes que ligam e esses dias o senhor esteve ocupado, já estou adiando as reuniões a dias e acho que pode perder seus clientes. - suspirei, não tirando Maria da minha cabeça.

- faz assim... - penso. - manda pra outra pessoa ou se não se quiserem cancelar as reuniões que fiquem a vontade.

- mais senhor..

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora