Maria Clara.
Estava sozinha em casa por que os adultos saíram.
Ontem Bia teve uma discussão com Letícia e eu sabia que ela tinha esse lado... Que Letícia tinha aquele lado.
Obviamente levei a culpa por que a empurrei mas foi por impulso.
Naquele momento ouvi Bia xinga-la dizendo que ela não é nada e que não passa de nada além de uma biscate. Letícia claro, atordoou Bia de xingamentos e por aí foi.
Malu ficou tentando separar a Bia e ela mas não tinha jeito. Bia já puxava seus cabelos.
Maaaas... Quando elas se separaram, a primeira coisa que Letícia disse foi:
"Você teria que me engolir por que eu seria mulher do Henrique e agora somos da mesma família".
Eu já estava irritada, não nego, agi sem pensar e a empurrei de raiva por ter ouvido aquilo. Eu não ia mata-la, e não pensei que ela estava grávida. Nesses momentos não pensamos em nada.
Porém ela caiu de mal jeito e eu me senti péssima por que enxerguei as coisas de outra forma.
Daddy me xingou obviamente naquela noite e mais uma vez estava decepcionado com meu comportamento.
Mas a culpa também foi de Bia.
Eram 10h e eu estava descendo após ter me arrumado. Pelo que soube levaram Letícia pro hospital ontem.
Lá em baixo não tinha ninguém além de Pedrinho jogando e ele disse que todo mundo saiu, com as excessões da gente.
Eu, Malu, Bia e ele no caso.
Na geladeira tinha bastante coisa mas nada do meu agrado. Porém peguei um abacate e fiz uma batida com ele, só ele, leite e açúcar. Fiz um pão com queijo e presunto e comi, me sentindo péssima com a consciência pesada.
Empurrei alguém grávida.
Quem sou eu?
Que tipo de pessoa faz isso?
Daddy não sabe da história toda e tenho certeza que ele deve pensar coisas que nunca aconteceram.
Quando terminei de comer subi pro quarto e arrumei por lá, mas preferi ficar deitada na cama mexendo no meu tablet e jogando alguns joguinhos.
Henrique.
Estava voltando pra casa sozinho de carro e aproveitei pra passar na farmácia e comprar os produtos necessários pra tirar piolhos. O farmacêutico me recomendou um muito bom e me ensinou como usar já que não tinha experiência com isso.
Precisava também de um pente fino, era bem fininho mesmo e ele era de ferro.
Quando cheguei em casa estava com fome, sai cedo, não aguentei ficar lá dentro e fui no hospital só pra tirar esse peso da cabeça.
Foi onde minha mãe explicou e pediu pra eu não ficar bravo com Maria... Por que a culpa não foi dela.
Letícia confessou que começou e disse que quem estava incentivando era Beatriz, que nunca gostou dela como mesma disse.
Mas mesmo assim, as atitudes da Maria não batem com a sua personalidade.
Pedro já estava em pé e como havia conversado com Pri em sigilo sobre Maria estar com piolho, combinamos que ela limparia a cabeça da Malu... Que fica coçando também o dia todo e eu limparia a da Maria. Então dei pra ela os remédios e um dos pentes finos. Ela chegou logo depois de mim.
Subi pro quarto e Maria estava usando o tablet deitada na cama.
Não falei nada antes de fazer xixi e lavar as mãos por que vim da rua. O clima tava chato entre a gente mas a partir de hoje Maria entra na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...