Maria Clara.
Eu não sei bem oque estava acontecendo.
Mas daddy teve uma "reunião" com as pessoas da casa.
Parecia tão assustador.
Malu estava no seu quarto e eu no meu.
Vou falar do meu dia hoje. Já são 14h, eu acordei cedo e hoje não teve aula online, a escola estava passando por uma pequena reforma e os professores ficaram sem internet.
Não, eles não dão aula na sua casa pra nós, eles dão aula na escola pra mostrar o quadro e poder escrever com o giz.
Também parece mais adequado e quieto.
Então hoje não teve aula e a manhã que estive livre, pude conversar com a Pri por chamada de vídeo e conhecer o meu sobrinho.
O nome dele é Vitor e foi o Matheus e a mãe da Pri que escolheram.
Eu achei que seria outro mas a Pri gostou.
Ele é muito lindo e na chamada ele vomitou duas vezes e vi a Pri trocar a roupa e a frauda dele.
Ele ainda tem aquele umbigo e aprendi que ele vai cair sozinho no seu tempo certo.
Pri também disse que isso que tá acontecendo é muito difícil e que reza sempre por nós. Falou que quando tudo isso passar, ela quer que eu e Malu vamos batizar o Vitor e eu fiquei muito animada.
Pri passa tanta tranquilidade, dava vontade de chorar e eu queria muito abraçar ela.
Mas desligamos por que o seu celular ia descarregar e ela ia colocar o Vitor pra dormir. Também foi no mesmo momento que Matheus chegou em casa, ele tinha ido caminhar. Eu e Pri zoamos ele por que ele tava todo suado e já era bem forte. Pri ficava dizendo "né Maria? Não sei por que levanta pra caminhar, já é todo perfeito, ah, homens".
Mas era tudo ironia, sabíamos que caminhar fortalece a nossa saúde e não tem nada haver em ficar mais musculoso.
Caminhar faz bem.
Então desligamos a chamada.
Aí eu fui tomar café, apenas eu e Malu por que daddy teve que sair com meu pai... Tipo, sair de casa.
Eu queria tanto ir junto mas seria algo rápido.
Eles iriam no mercado e depois na polícia pra algo que daddy não falou por não saber exatamente.
Mas ele me prometeu trazer docinhos e eu pedi salgadinhos de festas por que eu queria comer um bem quentinho e daddy trouxe.
Ainda bem que Malu não quis hihi.
E após o café da manhã não fiz nada até o almoço e foi uma chatice que só.
E aí almoçamos novamente sozinhas e daddy e papai bem depois de nós e agora eles estavam nessa reunião.
Sabe, eu acho que essa mulher vai aparecer a qualquer momento e me roubar pra sempre.
Mas também acho difícil, ela libertou várias crianças, então não precisa de mim e Malu.
Só quero minha vida de volta, nada mais.
Comi meus canudinhos de chocolate com morango sem sorvete, daddy proibiu por que essa noite eu passei muito mal e minha garganta tava doendo muito.
Aí só pra previnir daddy não deixou hoje. E estava frio mas tô tomando remédios e quando eu melhorar eu vou sair no meio da noite escondida pra comer sorvete. E vou pegar a maior colher que eu achar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...