Henrique.
Conversava na cozinha com Matheus e Álvaro enquanto bebiamos cerveja.
Resolvemos assar uma carne no forno e salsichão, só pra deixar as mulheres um pouco afastadas da cozinha e descansar.
Então Pri e minha mãe estava lá em cima fazendo algo.
Maria, Malu, Bia e Pedro graças a deus estavam de bem na sala jogando videogame todos os juntos.
Descasquei a última batata que assariamos e coloquei na forma pra temperar. Enquanto isso ouvia as histórias de Álvaro e dava risada.
Caio hoje não estava, teve que ir pra São Paulo resolver algo de novo, ele já havia ido mas parece que surgiu outro problema.
Maria Clara.
- isso não vale, aaaah. - larguei o controle do videogame brava.
- mais você não tá atirando, como que quer sobreviver Maria? - disse Pedrinho e revirei os olhos.
- eu quero jogar GTA.
- não, depois.
- agora, por favor, isso é chato... Bia daddy disse que você quem manda. - Bia tava concentrada.
- quando eu matar o filho da puta do Pedro eu coloco no.. GTA... Porra Pedro! - Malu riu.
- vai Malu, atira! - Pedro e Malu eram do mesmo time.
- Maria eu vou perder... Não vai dar pra jogar GTA. - peguei o controle e revirei os olhos, mirando e acertando Pedrinho no jogo. - EEEEEEH. - festejou me sacudindo mas eu nem dei bola. - vai lá, põe GTA. - agora sim, fui feliz da vida.
- vou colocar GTA e vai ser bem mais legal de jogar. - digo, virada pra eles.
Porém quando me virei, a janela estava aberta e ficava bem atrás da tv e um pouco pro lado.
Foi no mesmo momento em que ouvimos um som e começamos a gritar.
Ela veio na minha direção.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - eu berrei aqueles gritos fininhos.
- AAAAAAAAH mata ela! - corri pro sofá e subi em cima do Pedro mas ele ficava me empurrando e a barata tava voando.
- AAAAAAAAAA DADDY! - me joguei no sofá e a gente se cobriu com as almofadas e até o Pedro tava gritando.
- oque foi?! - daddy viu a barata e pegou o chinelo mas ela tava voando em volta da luz.
- AAAAAAAA MATA ESSA PORRA! - ela foi na direção da Bia e comecei a rir assim como Pedro e Malu.
Mas ela veio na minha direção e eu passei por cima de todo mundo e pisei em todo mundo e gritei igual uma louca.
Ai daddy matou por que ela parou em cima do sofá.
- pra que fazerem fiasco? É só uma barata. - xingou.
- só uma barata, não era você que tava com medo. - digo. - homem não tem medo.
- Pedro tava com medo. - disse Malu.
Pensando bem agora, Malu não saiu correndo de medo. Ela gritava mas rindo.
- fecha daddy. - apontei pra janela e levei o dedo a boca.
Daddy ficou bravo por que gritamos.
- daddy. - chamei e ele me olhou. - você tá triste?
- não, tô bravo. - é, bravo. - só não gritem desse jeito, sabem que esse condomínio é cheio de frescura... - a campainha tocou. - viu. - daddy ficou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...