Maria Clara.
Eu estava de cama, tomei uma injeção muito dolorosa e agora não tô me sentindo bem.
- Maria. - Malu me tocou.
- oque ela me deu? - digo com medo e fraca.
- eu não sei. - Malu queria chorar.
- eu vou pedir pra ela parar. - disse Mari com medo também.
- não tem como fazer ela parar agora. - disse Malu. - vamos sair daqui logo, seja forte, só isso.
Senti seus carinhos e os da Mari também e fechei os olhos aos poucos pegando no sono.
Henrique.
Fumei o décimo cigarro, três anteontem, três ontem e quatro hoje.
Estava chapado e bem. Muito bem.
Fora o cheiro da Maria que estava no moletom dela, tão pequeninho e rosa.
Se você morrer, me mato, mas por enquanto tô aguentando firme e forte enquanto você estiver por aí.
Mas vamos ficar juntos pra sempre.
- Henrique.
- ahn. - digo atirado na cama com os olhos fechados.
- cara que fedor de maconha. - era Pedro.
- só sair. - digo com preguiça.
- mano não é assim que se resolve as coisas, pensa se Maria ia querer isso. - refleti. - cara olha esse lixo. - abri os olhos aos poucos. - da isso. - pegou o resto da maconha da minha mão.
- sai Pedro, eu tô bem.
- vê se a mãe quer isso. - me sentei na cama e senti uma vibe tão boa. - vai toma um banho.
- eu não tô afim.
- Priscila vai trazer o Vitor. - abri os olhos ficando sério. - vai lá, não pode ficar assim quando ele vim. - me levantei, meio tonto mas cheguei no banheiro, deixando o moletom da Maria sobre a cama. Talvez eu tenha acabado com o seu perfume.
Liguei o chuveiro no quente e me enfiei ali em baixo.
Vitor tá vindo, é a única coisa que me mantém bem além da maconha.
Após um tempo, depois de me lavar, Pedro entrou no banheiro e deixou uma toalha e falou que tinha uma roupa na cama pra mim, aí eu saí e ele já tinha saído do quarto.
Me vesti com uma calça de moletom e uma blusa normal. Não era o meu favorito mas tava bom.
Me sentia melhor aliás, mas ver e sentir o perfume da Maria no seu moletom agora, estava me deixando mal.
Guardei dentro do guarda roupa, arrumando o cabelo e colocando um chinelo.
O quarto realmente tinha um cheiro forte de maconha e era bom, mas abri a porta da sacada e passei perfume em mim e um pouco no ar, descendo logo em seguida.
- bom dia Henrique. - disse minha mãe. - parou de se drogar naquele quarto? - perguntou brava.
Pra elas a muitos modos e meios de sessar a dor, mas eu só consigo com maconha.
- Pedro disse que o Vitor tá vindo. - peguei água na geladeira.
- não, ficar tirando um recém nascido pra rua toda hora não dá. - olhei pra ela.
- ele não vem? - negou.
- não sei da onde Pedro tirou isso.
- foi pro seu bem. - ele apareceu. - melhor assim, viu? - comecei a ficar triste de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - falou o homem com a sua voz grossa. Maria Clara, uma garota com infantil...