Cap.58

3.3K 221 12
                                    

Ceci

Dizem que quando estamos a beira da morte, cenas da nossa vida começam a passar sobre nossos olhos, momentos bons e ruins, pessoas que nos fez bem e mal, conquistas e fracassos, tudo sicronizado de acordo com o tempo.

Talvez para mim seja diferente, tudo que vejo é o meu amor, tudo que ouço é a sua voz, tudo que vivencio são os nossos momentos. Meu Deus obrigada pelo presente, por poder ver como esse homem me fez feliz e que apesar de partir tão jovem, vivenciei o amor verdadeiro.

Não esses sentimentos passageiros que as pessoas tendem a sentir por qualquer um e vários ao longo da vida, esses que não valem a pena, que não duram e que te machucam e te traem e te acaba quando se acabam. Não, o amor que eu e o Diego tivemos é o amor da vida, único e vivaz, aquele que te levanta, que te faz querer sempre mais, que te faz bem.

Peço a Deus que ele possa viver sem mim, uma vida boa e feliz e que ele tem a paz de saber que mesmo distante eu o amarei além da vida.

Sinto-me cada vez mais longe, mais distante do meu amor, percebo a vida esvair do meu corpo.

É a hora do adeus...

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

OBS; Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Obrigada por sua leitura.

07/03/21

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora