Cap.32

8.6K 518 11
                                    

Diego

Realizado.

Essa é a palavra que me define nesse momento.

Eu tenho a minha mulher em meus braços, linda, nua e completamente saciada. Eu a amei e venerei o seu corpo pela primeira vez e jamais serei capaz de ficar sem ela.

Estou viciado no calor do seu corpo, no mel do seu prazer, do aroma do pós sexo que exala dela, da sua voz gemendo enquanto a amo.

_Ceci? - chamo interrompendo seus pensamentos.

_Oi Di - amo o modo que ela me chama.

_Namora comigo? - ela me olha assustada.

_Nossa Di, nem sei o que dizer - ela diz emocionada.

_Eu juro que imaginei esse momento com flores, um lugar bem romântico e tudo que você merece, mas eu não consigo mais esperar. Eu quero que você seja minha namorada, minha mulher, minha parceira, a mãe dos meus filhos. Eu quero você a todo momento, por toda minha vida - digo tudo olhando nos seus olhos, enquanto aliso a sua face.

_Não existe nada que me faria mais feliz do que ser sua namorada Di. Aqui e agora é perfeito, qualquer lugar é maravilhoso só por estar com você. Então isso é um sim, eu aceito ser sua namorada - diz com lágrimas e um sorriso que me acaba.

A beijo intensamente e agora sim eu estou completo. Sei que esse é só o começo da nossa vida, em breve a terei vestida de noiva com nosso bebê no ventre.

Eu a protegerei e a amarei.

_Acho que estamos muito preguiçosos, vamos levantar Di - ouço sua barriga roncar e ela cora instantâneamente.

_Acho que temos uma ogrinha querendo comer - digo rindo da cara de indignação que ela faz.

_Diego - diz em advertência.

A pego no colo em direção ao banheiro, tomamos um banho cheio de mãos e beijos e carícias, nos vestimos e descemos.

_Vou preparar algo para comermos.

_Não Di, vamos sair para comer ou pedir para entregar.

_Prefiro pedir algo e então comemos enquanto assistimos e aproveitamos para ficar bem grudadinhos pelo resto do dia.

_Tá bom, você venceu.

E assim passamos o resto do dia, assistindo, conversando, rindo e nos amando muito e dormirmos juntos mais uma vez.

Já é manhã e sinto que Ceci está um pouco preocupada com algo.

_Me diz o que está te preocupando meu amor - a abraço por trás.

_O Edu, precisamos falar com ele.

Putz, vai ser uma merda!

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

14/06/20

Obs: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora