Cap.62

3.1K 217 6
                                    


Ceci

Acordo e não o vejo na cama, confiro as horas e realmente dormir muito, estou um pouco fora do meu habitual.

Ontem, quando cheguei, os acontecimentos do dia repassavam em minha mente, me arrependia de não ter ficado na delegacia e conversado com ele, ou simplesmente fazer um pouco de companhia. Eu realmente não compreendo, sentir uma fúria quando vi aquela mulher perto demais dele e não pensei, só queria sair dali o quanto antes.

Sinto a água cair sobre mim e já me sinto um pouco melhor.

Tenho trabalhado bastante, o escritório de contabilidade que abrir a quatro anos, vem crescendo mais do que pensei ser possível. Hoje atendo empresas multimilionárias, abrigo muitos funcionários, gerando milhares de trabalhos diretos e indiretos, além de me desdobrar entre três prédios, que daqui a pouco o número crescerá.

Se a cinco anos atrás, alguém me dissesse que eu estaria aqui presenciando tudo de bom que a vida vem me proporcionando, eu não acreditaria, não sei ao menos como estou viva!

Ouço a porta do quarto abrir, tenho certeza que é a Lurdes com a sopa que cura qualquer coisa.

_Ai Lurdes, eu tava esperando você e essa sua sopa mágica - falo enquanto ainda estou no closet me vestindo.

_Você demorou de descer, então trouxe aqui, sabia que não estava muito bem, o menino Diego me pediu para ficar de olho - ela coloca tudo arrumadinho como sempre.

Lurdes foi um presente que ganhamos da vida, ela começou a trabalhar aqui no Diego um pouco após eu chegar do hospital, sempre prestativa e cuidadosa, se tornou parte da família.

_O Diego já saiu? - pergunto por estranhar a sua falta.

_Ele dormiu no trabalho. Ligou algumas vezes para o seu celular, porém você já estava dormindo, então ele ligou para mim. Vou fazer o almoço, vai querer algo em especial? - olho o celular e tem quatro chamadas perdidas e cinco mensagens.

_ Não meu bem, tudo que faz é maravilhoso, estarei satisfeita com qualquer coisa - falo carinhosamente a abraçando.

_Qualquer coisa me chama - sai do quarto.

Termino de me arrumar para a empresa logo após apreciar a maravilhosa sopa, até me sinto mais forte, sorriu.

Saiu do quarto em direção à cozinha.

_Aqui está o prato limpo, se tiver mais,  na volta, eu vou devorar mais um - digo sorrindo.

_Vai estar a sua espera - dou um beijo em sua bochecha.

_Até mais tarde.

_Se cuide menina, espero no almoço.

Vou na garagem em busca do carro e dirigo em direção a mais um dia cheio de trabalho.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua ⭐
Comente a sua opinião.

Obs: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

11/06/21

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora