Ceci
_Você tem noção da merda que podia ter acontecido com você e todos lá se eu não tivesse agido rápido Cecília? - reviro os olhos.
_Não revira os olhos pra mim, você sabe que eu tenho razão - calada continuo.
Tem horas que chegamos da delegacia, onde todos que estavam dentro da cafeteria tiveram que prestar depoimento sobre o ocorrido.
Desde que chegamos que o Diego após me ignorar por um tempo, vem me dando uma palestra sobre como devo agir em uma situação de risco e que não devo omitir nada da minha vida para ele.
No começo estava bem atenta, mas a partir do momento que ele começou a repetir mil vezes as mesmas falas que eu deixei de prestar atenção. Isso o deixou mega irritado fazendo com que o sermão aumentasse e ele começasse a falar sobre minha falta de amor próprio e autoprotecão.
_Amor, chega, o importante é que está tudo bem. Acho que deveríamos tomar um banho e deitar um pouco - falo dengosa, me sentando em seu colo.
_Não adianta vim com charme pra cima de mim, gosto de fazer amor com você, mas pra isso preciso que fique viva.
_Tá bem, se você quer ficar fazendo esse drama todo, que faça sozinho, eu vou embora - digo chateada.
_Você não vai a lugar nenhum, quer se botar em perigo denovo? - diz com raiva.
_Você deveria está descontando sua raiva em quem fez isso e não em mim, eu não tenho culpa se tem alguém louco pra acabar comigo ou sei lá o que mais quer fazer - lágrimas já descem em meu rosto.
Vejo arrependimento em seu rosto, acho que só agora ele se deu conta de quanto foi e está sendo estressante para mim toda essa situação.
_Vem cá meu amor - diz abrindo os braços para eu me aconchegar.
_Me desculpa, sei que nem ao menos perguntei se você estava bem, mas desde o momento que você ligou que eu estou queimando como o inferno. Só de pensar que poderia está machucada ou algo pior, eeu me senti bravo comigo mesmo por não está com você, te protegendo... - a dor é evidente em seus olhos.
_Você estava sim..., você entrou lá e me salvou. Em nenhum momento duvidei que você conseguiria, apesar do medo que tive de algo acontecer.
_Ceci, eu sei que estamos a pouco tempo juntos e que posso está parecendo um louco agora, talvez eu seja afinal - diz divertido e eu o olho apreensiva.
_Você é muito louco, mas é o meu louco.
_Eu te amo...Eu... eu quero que você venha morar comigo - arregalo os olhos em descrença, surpresa com seu pedido.
Será que ele tem noção da loucura que é isso? Não nos conhecemos a muito tempo e por muito menos estamos juntos. Eu o amo e disso não tenho dúvida, mas tenho consciência que é precoce demais para podermos tomar certas decisões desastrosas.
_Di... - tento começar a argumentar com ele.
_Shiii, você não vai me responder agora. Hoje foi um dia difícil, você está cansada e sei que não é uma decisão tão simples pra você como é pra mim, então só pensa com carinho. Coloca em conta todos os prós - olha em meus olhos e coloca a mão em meu rosto enquanto fala.
Balanço a cabeca em concordância, mas já imagino o quanto será difícil quando eu recusar a sua oferta. Não tem a menor possibilidade disto acontecer agora.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Leitores,
Quero informar a todos que assim como eu já tinha esclarecido, perdi alguns capítulos da história. Capítulos estes que estariam fazendo parte da maratona que todos sempre estão pedindo.
Estou tentando refazer todos, mas por hora também venho cuidadando de uma pessoa da minha familia que foi operada de apendicite.
Sobre o tamanho dos capítulos que venho recebendo algumas reclamações, agradeço as sugestões mas continuarei fazendo desta maneira, pois, pela minha visão, o conteúdo fica mais claro de ser lido.
Peço a compreensão de todos e agradeço desde já.
Atenciosamente,
Vanessa M.
⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️
Deixe a sua🌟
Comente a sua opinião.26/06/20
OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...