Cap.47

4.1K 300 15
                                    

Diego

Hoje fazia 1 ano desde que minha Cecília aceitou namorar comigo ainda na minha cama, após nossa primeira noite de amor, não escondo que já queria a pedir em casamento a alguns meses atrás, mas minha sábia mãe me aconselhou - quase uma ameaça - que eu poderia pressionar a minha Ceci a aceitar algo que ainda estava cedo para acontecer.

Infelismente não consigo pensar em ficar sem ela um minuto sequer, tenho vontade de a ver vestindo branco vindo ao meu encontro enquanto sorrio feito um bobo, quero que todos a vejam dizer sim para mim, quero ver a sua barriga crescer enquanto escolhemos nomes e decorações para nosso bebê.

Não sei quanto tempo ainda posso aquentar dentro de mim essa vontade insana que fazê-la a senhora Conrado.

Durante esses meses eu presenciei toda a sua felicidade, desde a sua formatura na faculdade até a sociedade com a empresa do Eduardo.

A minha mulher realmente sabe o que faz. É a melhor!

Só me preocupo com a calmaria toda que nos rodeia, nada mais aconteceu e aqueles que fizeram mal a minha Ceci não se manifestaram mais. Meu medo é esse tempo todo estarem planejando algo pior.

Outra coisa que não me agrada é a aproximação do tal do Maurício, ele sempre está por perto da minha mulher, sempre a rondando, se fazendo presente de alguma forma. Depois do seu evento da nova filial, onde ele intimou a presença da Ceci e que eu fui como seu acompanhante, é claro, eles criaram um tipo de amizade - contra a minha vontade, diga-se de passagem -, muitas vezes o vejo trata-la como uma filha, mas como sempre, meu sexto sentido de delegado me diz que tem algo muito errado nesse cara.

Decido ligar para minha mulher para matar um pouco da saudade.

_Bom dia meu amor - digo assim que ela atende o celular. Hoje era um dos poucos dias que ela não dormiu comigo.

_Bom dia Di - sorri ao ouvir sua voz de sono.

_Pensei que já estaria acordada, você me disse algo sobre uma reunião ao meio dia - digo e olho no relógio que marca 10:33 da manhã.

_MEU DEUS! EU PERDI A REUNIÃO? - grita e sei que nesse momento deve ter levantado desesperada.

_Ei calma, são 10:34 agora, você ainda está na hora - tento lhe passar tranquilidade.

_Ai que alívio, obrigada por me ligar, me sinto tão cansada que sei que não acordaria se você não tivesse ligado - suspira.

_Sempre que precisar princesa, afinal hoje é uma data especial né? - sorri feliz.

_Muito especial e espero que possamos comemorar mais tarde - a sensualide da sua voz me deixa excitado.

_Não me provoque enquanto estou aqui na delegacia e você nessa cama longe dos meu toques - meu tom sai rouco.

_Oh delegado, acho que fiquei ainda mais quente agora, posso me sentir pulsar e molhar - puta merda.

_Acho que você precisa de um delegado agora pra te prender nessa cama e te foder todinha - ouço o seu gemido.

_Adoraria ter você aqui para me foder todinha, mas acho que não seria ético deixá-lo abandonar seu trabalho para satisfazer minhas vontades carnais - diz e geme. Sei o que está fazendo.

_Não se toque, apenas eu posso fazer isso - só eu posso lhe oferecer prazer.

_Não posso mais parar, sinto que posso gozar a qualquer momento.

Porra de mulher provocadora!

_Merda Cecília, você ainda vai acabar com a minha sanidade.

_Oh delegado, e-eu vou goo... oh - meu pau doi nas calças.

_Espero que você esteja consciente que vai me pagar por me deixar duro e de bolas roxas.

_Vou adorar, agora tenho que me arrumar para a reunião. Te amo meu amor - sua voz ainda sai falhando, sei que ainda se recupera do seu orgasmo.

_Te amo minha Ceci.

Ela desliga e eu encaro o celular por alguns momentos vendo a nossa foto no papel de parede, realmente sou um homem de sorte.

Não vejo a hora da noite chegar minha querida.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Pegando fogo💥

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

18/09/2020

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora