Ceci
_Sabe Cecília, lindo nome esse seu, afinal quem escolheu tinha um ótimo gosto. Ele sempre amou esse nome - fica pensativa por um momento, finalmente parece sentir algo.
_Eu tinha um filho, ele era lindo, todo charmoso e elegante, era mulherengo demais, mas nunca passava de uma noite e pronto. Minha vida era perfeita, éramos somente nós dois e até ai estava tudo bem - continuo confusa, o que eu tenho haver com o filho dela?
_Você parece muito confusa, mas já vai entender tudo. Imagina um dia chegar em casa após uma viajem relaxante para Paris e encontrar uma completa estranha deitada na cama de seu amado filho? Pode parecer coisa simples, mas como eu disse, ele era mulherengo e não levava ninguém para casa, ou seja, aquela mulher já estava mudando todos os planos.
_Mas eu acreditei no simples acaso, e esse foi o maior erro que cometi na minha vida. Aos poucos tudo foi mudando, ela começou a estar sempre presente e então o pior veio, meu filho a pediu em namoro, com direito a anel, supresa e promessa de um noivado próximo. Eu enlouqueci é claro, me neguei a acreditar que aquela desclassificada estava roubando meu maior tesouro de mim - raiva era tudo que ela reflete enquanto diz palavra por palavra.
_Isso tudo aconteceu em quatro meses, no mês seguinte vem a pior notícia, ela estava grávida, porém o que me deixou intrigada foi o fato de sua gravidez está dentre os cinco a seis meses, o que não fazia sentido algum, a não ser que o bebê não fosse do meu filho.
_Então foi ai que eu enxerguei a luz no fim do túnel, fui paciente, conversei com os melhores obstetras, me fiz de amiga daquela mulher e esperei até o bebê nascer e completar dois meses de vida. Estava tudo certo, eu iria desmascarar aquela vadia e meu filho voltaria a ser o que sempre foi, o bom filho dedicado a somente sua adorada mãe - eu estou começando a achar tudo muito louco.
_Porém no final quem tive uma bela surpresa fui eu, realmente o bebê não era do meu filho e ele sabia de tudo desde o início e quis ficar com aquela vadia e assumir aquela bastarda de merda, dar o meu sobrenome para as duas malditas.
_Nunca me conformei e foi questão de tempo para ter certeza do que fazer para tirar as duas do meu caminho. Eu provocaria um acidente de carro e puf, tudo voltaria ao normal, meu filho sofreria, mas eu o consolaria e com o tempo ele nem se lembraria daquelas pragas - agora eu tinha certeza absoluta que essa velha é completamente louca.
_E daria tudo certo, ela iria passear com a criança como sempre fazia pela tarde em parque que tinha uma lago, tinha uma curva no caminho onde o freio falharia, o carro desceria na ribanceira e explodiria sem deixar pistas - nessa momento algumas coisas passam em minha mente e eu estou rezando para que isso tudo fosse uma puta coincidência, mas no fundo o meu coração já dói, algumas lágrimas já caem.
_Sabe qual foi o problema no plano Cecília? A mulher passou mal e como um verdadeiro cavalheiro, meu filho largou tudo na empresa para voltar para casa e levá-la ao hospital, eles sairam naquele maldito carro e deixaram a criança com a babá.
_Eu tentei impedir, mas era tarde demais, eu sabia que nunca mais veria o meu filho e que a culpa era daquela maldida mulher e da criança bastarda - meu peito dói tanto, meu coração está machucado, nunca pensei que alguém podia ser culpado pela morte dos meus pais.
_VOCÊ CECÍLIA, VOCÊ É A MALDIÇÃO DA MINHA VIDA, VOCÊ FEZ O MEU FILHO MORRER, VOCÊ É A FILHA DA MULHER QUE ACABOU COM TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE EU TINHA - voriferou.
Eu estou destruída, estou diante da mulher que matou os meus pais e acabou com a minha vida.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
😮
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
04-12-20
Obrigada pela sua leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...