Diego
Estou furioso!
Estou com raiva de mim!
Com raiva do meu coração traiçoeiro que foi gostar daquela mulher.
Como ela ousa ser de alguém que não seja eu?!
Estou fudido de ódio!
Quando eu trouxe o caso pra delegacia era com a intensão de me aproximar mais dela também, mas o que eu descubro é que ela tem um bosta de um cara.
Uma cara que a beija, a abraça, que sente o seu corpo e toma o seu prazer. Eu não consigo acreditar. Não pude nem disfarçar minha carranca com o que aquele imbecil me falou, eu tinha acabado de tomar o seu depoimento sobre a confusão.
Flashback on
_Você acha que me engana não é? - me pergunta o ken do nada.
_Desculpe, mas não entendi - e realmente não estava entendendo.
_Você acha que não vi seu olhar maldoso pra cima da Cecília? - me diz em um tom acusatório.
_Acho que você está equivocado - digo, ele não tem nada a ver com meus sentimentos por minha Ceci.
_Você que está enganado se acha que vou deixar você tomar a Cecília. Conheço gente do seu tipo delegado - diz se levantando.
Fiquei sem palavras por um momento, minha cabeça só girava em torno das suas. Fechei a mão para abafar a vontade de lhe esmurrar até perder os sentidos. Fiz o que era mais conveniente, levantei e o encaminhei até a porta da minha sala.
_Vamos Ceci, deixaremos a Babi em casa e vamos para a nossa - isso que saí da boca do ken filho da puta.
Caralho!!!
Então é mais sério do que eu pensava, eles moram juntos, devem ser casados ou noivos. Será que têm filhos? Ela parece nova, será que foi uma gravidez precoce que a fez casar tão cedo?
Flashback off
Desde aquele momento que fico procurando explicações para o fato dela estar com ele e não comigo. Lembro que a tratei com frieza, mas pouco me importa, não vou correr atrás de alguém comprometido.
Toda essa força que me leva a ela, que me faz a querer toda pra mim, terá que passar. Sei que ela sentiu essa energia atrativa também, aquela troca de olhares, tudo foi por água abaixo.
Ou pelo menos é isso que estou tentando, enquanto deixo a água cair sobre o meu corpo e desejo que tudo vá junto com ela.
Só quero agora me deitar e rezar para que tudo tenha sido só um pesadelo. Mas parece que minha mãe quer atrapalhar meus planos, já que ligou 10 incansáveis vezes. Melhor eu atender, essa mulhet é louca, capaz de pegar um voo e vim parar na minha porta ainda na madrugada
__Oi mãe, boa noite. Eu não posso falar agora - digo sem paciência.
__Não fale assim comigo Diego Conrrado Carson. - reviro os olhos, odeio quando ela faz isso.
__Desculpe mãe, só que estou muito cansado - digo.
__Só queria te dizer que vamos te visitar no final de semana, ou devo me preocupar em levar uma porta na cara? - fala dramaticamente. Uma figura essa minba mãe, não é atoa que enlouquece o meu pai.
__Tudo bem mãe. Estarei ansioso para a chegada de vocês - digo.
__Assim espero - diz por fim e desliga na minha cara. Acho que chatiei ela de verdade. Amanhã ligo e peço desculpas, pois agora só quero dormir ou tentar pelo menos.
Assim eu faço, deito e fecho os olhos, pensando nela, me perdendo na lembrança do seu olhar, seu rosto corado e sua boca convidativa.
Ah Cecíli, minha Ceci, você é o fruto proibido! O que fazer se o proibido é o mais doce?!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Hum...🤔🤔
O que vocês acham da atitude do Edu?
E essa reação do Diego?
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...