Ceci
Bastou essa simples e pequena palavra para que o Diego se apossasse de mim.
Nosso primeiro beijo foi calmo, lento, vagaroso, ele explorava toda a minha boca, tão magestosamente. É como se quisesse quardar e eternizar esse contato primário entre nós.
Os beijos e toques seguidos já tinham urgência, o fogo ardente e o desejo reprimido que nos sufocava fora liberto. O querer carnal estava lá, mas acompanhado da paixão, ele me tocava com adoração, com sentimento, com amor.
Seus braços me ergueram, habilidosamente me pôs na cama, o roupão já não me protegia dos seus olhos que queimavam a minha pele.
Ele me queria e eu seria dele.
Sua língua quente passeou pelo meu corpo, ele dava lambidas em meus seios, chupava um, sempre dando atenção ao outro. Eu estava a sua mercê, eu era apenas sensações e desejos. Eu sentia que poderia gozar apenas com aquilo.
_Não goze, isso é uma ordem! Quero sentir o seu mel na minba boca - ele disse em sussuros no meu ouvido.
Merda de voz gostosa do caralho!
E assim ele fez. Ele começou a me chupar, sabia o que fazer, como fazer e quando fazer, era uma sincronia perfeita entre lambidas, chupadas e beijos.
_Eu não consigo mais segurar.
_Goze para mim - meu corpo respondeu na hora, como um bom traidor, ele não respondia mais a mim, ele tinha achado seu dono.
Me libertei em sua boca, foi forte e intenso, foi mágico. Ele sugou até a última gota como se fosse a bebida mais rara e valiosa da vida.
_Doce como eu imaginei. Agora meu amor, eu quero tomar o seu corpo e te proporcionar todo o prazer do mundo - ele disse sensual, o que me fez mais quente e molhada.
_Diego, eeu nnunca fiiz - falei um pouco envergonhada.
_Você não sabe o prazer que tenho de saber que somente eu deleitarei do teu mel, do teu corpo e prazer minha Ceci - minha perdição passava a mão pelo meu corpo nu enquanto dizia em sua voz rouca.
_Me faça sua Diego.
Ele me hipnotizou tirando sua roupa lentamente, me instigou com cada parte do corpo. Eu queria tomar cada pedaço dele, ali naquele momento eu era como um adimirador de obras de arte, aquele homem era a mais preciosa.
Quem poderia ter tamanha perfeição?
Ele estava ali, assim como nasceu, diante dos meu olhos desejosos.
Ele trilhou meu corpo em beijos, abocanhou meus seios novamente ainda sensíveis pelo orgasmo recente. Se colocou contra o meu corpo, ainda que não pusesse peso algum em mim. Eu sabia que a hora tinha chegado, ele me possuiria e desfloraria.
_Eu vou fazer isso o mais calmo e lento que eu poder, ta bom? Se você quiser parar me fala ok? - balancei a cabeça em sinal de confirmação.
Ele introduziu na minha entrada, após garantir que eu estava molhada o sufuciente, ele colocava devagar e lento assim como prometera. Senti quando ele forçou contra a minha barreira e em seguida a rompeu enquanto me beijava e acariciava. Senti dor, assim como era inevitável.
Ele parou de se mover um pouco, enquanto me deixava acostumar como a sensação. Quando voltou a se mover, eu já não sentia dor, apenas o prazer estava estampado no meu corpo, eu queria mais, eu pedi cada vez mais e ele me deu tudo.
Mais uma vez cheguei ao meu limite, mas dessa vez o trazendo comigo. Nós dois explodimos juntos em sincronia.
_Eu te amo - ele disse.
_Eu te amo.
E essa foi uma das muitas vezes que nos amamos noite adentro.
_Ei linda, que cara de safada é essa? - disse divertido me tirando do transe.
_Apenas me lembrando da nossa noite maravilhosa.
Já é de tarde e estamos na cama, abraçados, agarrados e enrolando para levantar.
_Queria muito repetir, mas você deve estar dolorida de ontem - diz e eu reviro os olhos.
_Você não me machucou ta bom, é uma dor necessária, toda mulher sente - eu digo pela milésima vez.
_Eu vou cuidar da minha mulher agora, vou dar banho e alimentar.
_Que tal você usar meu corpo mais um pouquinho? - digo montando em cima dele e rebolo contra seu pênis.
Quando virei essa safada? Ah, claro! Desde que provei dessa delícia que está debaixo de mim.
_Gostosa do caralho! Você é toda minha! - diz com possessividade apertando minha bunda.
E lá vamos nós em mais uma rodada, será um tempo longo até saímos dessa cama.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Primeiro hot!💥💥
Nunca vou esquecer, é muito difícil de fazer. Não queria que ficasse vulgar, já que é a primeira vez do casal.
Gostaram?
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.12/06/20
Obs; Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...