P.O.V 🤐🤫
Eu preciso vê-la novamente. Ela é tão linda, se parece tanto com a minha Elena, será que ela é filha dela?
Não posso sequer imaginar Elena com outro homem.
Preciso saber quem é ela, porque se ela for filha da única mulher que amei na minha vida, eu poderei achá-la depois de tantos anos e nunca mais a deixarei denovo.
Quando vi aquela mulher parada ali do mesmo modo que a Elena ficava quando me arrastava para o mercado, fiquei a observando com uma sensação boa, um sentimento que a muito tempo eu não sentia - carinho - emanou de mim. Me senti intrigado e estranho por sentir isso por uma outra mulher, mas quando vi o seu rosto entendi tudo.
Eu vi que ela ficou assustada, também não posso dizer que sou a pessoa mais simpatica do mundo com essa minha cara de mafioso, mas tentei ser gentil.
Eu a vi com aquele delegado de merda, o Diego Conrado, esse cara é um pé no saco. Posso ter cometido um roubo aqui e outros ali, ser um cara fora da lei, mas nunca machuquei algum inocente, e sempre pego de quem tem muito.
Devo admitir que ele é bom no que faz, quase me pega algumas vezes e por isso que passei a ter mais cuidado. Passei um tempo fora e ordenei ao meu infiltrado que apagasse mais uma vez tudo que tinham consequido sobre mim.
_Senhor? - Alberto adentra a minha sala.
_Espero que seja o que eu pedi - digo rude, não posso vacilar com esses caras.
_Sim, senhor, todas as informações da garota.
Ele me entrega a pasta e sai.
Relatório
Cecília García Hernandez
23 anos
Pai: Paulo Gomez Hernandez
Mãe: Coralina García Hernandez
Pais mortos em um acidente de carro, familiares não quiseram ficar com a menina e mandaram para um orfanato, onde ficou até os 18 anos e em seguida saiu. Desde então mora com Eduardo , trabalha no Love's Cafeteria como gerente, atualmente namora com Diego Conrado.
Apresentou depressão aos 19, faz faculdade de administração, falta menos de 1 ano para se formar.
Leio atento todas as informações, mas o que me intriga é a sua idade, ela tem a idade que a Elena foi embora, têm muitas coisas estranhas aqui e vou atrás de todas as verdades. Não tem como haver tantas coincidências assim, não foi a toa nosso encontro.
Antes de tudo vou atrás dela, preciso me sentir vivo denovo, e ela me trouxe a paz que não tenho a muito tempo.
Ninguém conhece o meu rosto e muito menos sabem o meu nome, só sabem o meu falso sobrenome.
Pazer sou o Maurício Ferraz ou como preferir me chamar, Diaz.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
😮
Nem eu tava pronta pra isso 😓😥
O que vocês acham? Me digam ai.
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.11/07/20
OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...