Diego
_O que você pensa que está fazendo Diego, está maluco? Você tem noção de que isso poderia acabar com o meu pedido e o quanto eu me sentiria mal com o Edu por isso? - Cecília despeja em mim.
_Quem tem que está com raiva aqui não é você - eu estou muito puto com a Cecília desde que acordamos na verdade.
Assim que acordei, ela já não estava na cama, logo em seguida descubro que minha teimosa estava se arrumando para trabalhar, arriscando a vida e me deixando maluco. Tivemos uma discussão por ela não entender que tudo que eu mais desejo é protegê-la, mas parece que ela tem um péssimo senso que auto-cuidado. Ela poderia muito bem ter ficado lá em casa com minha família, onde sei que estaria em total segurança e cuidado.
Passei a manhã toda mal por não estarmos bem e por não poder garantir a sua segurança pessoalmente - claro que deixei dois policiais disfarçados fazendo sua segurança, mas ela não pode sonhar, aquela gatinha é bem arisca -, como eu gostaria de fazer.
Quando chegou a tarde eu não conseguia mais me controlar, fiquei ansioso para que o seu turno acabasse logo e eu pudesse enfim vê-la e a levar na faculadade, talvez ela escolhesse ir para casa mais cedo.
Quando estava perto do horário de fechar eu liguei para ela e não obtive qualquer resposta, liguei mais algumas muitas vezes e nada. Entrei em contato com os policias que deixei para assegurar sua segurança e segundo eles, ela estava em sua sala a algum tempo com um cara no que parecia ser uma reunião.
Várias coisas passaram pela minha cabeça, não desconfiando dela, mas sim que a sua segurança estava a risca. Eu não me perdoaria por falhar com ela.
_Olha Diego... eu realmente estou me sentindo sobrecarregada. Eu não sei o que tá acontecendo com a minha vida, de uma hora pra outra alguém quer me fazer mal e quase consegue, a gente tá bem e no mesmo instante briga, eu não consigo compreender - diz enquanto lágrimas derramam sem parar.
Me sinto um completo idiota, dói mais do que posso aguentar a ver chorando assim e saber que tenho parte de culpa em sua dor.
_Shiii...me desculpa amor, sei que posso está sendo precipitado, idiota, ridículo, imaturo e tudo que você possa acrescentar, mas juro que tudo que passa na minha cabeça e no meu coração é que você fique bem, porque eu te amo, se algo te atingir, chegará diretamente em mim - limpo suas lágrimas e a abraço bem apertado.
_Eu também te amo Di, só não me faz sofrer, eu só preciso que você me faça bem e me segure como se sua vida dependesse disso, tenho medo de cair denovo, porque não sei se poderei me reerguer - sinto a dor de suas palavras e a abraço mais forte.
Se ela soubesse que minha vida realmente depende dela...
_Vou sempre está com você minha Ceci, minha linda e adorável Ceci -
Ela é a minha paz.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
24/08/2020
Obrigada por sua leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...