Cap.41

5.5K 362 18
                                    

Diego

Estou em choque!

Desde o momento em que coloquei os olhos na minha irmã, me encontro perdido.

Grávida!? Dá para acreditar?

A minha irmãzinha que sempre protegi, que sempre tive um ciúmes absurdo, que sempre cuidei mesmo de longe, está grávida. É da minha princesinha que estamos falando, daquele nenem que peguei no colo, mesmo desajeitado, eu sempre pedia para segura-la sentadinho no sofá.

Desde quando ela nasceu, eu com meus seis anos, fiquei apaixonado naquele pacotinho rosa que a minha mãe apareceu em casa, eu a amei desde o primeiro contato, a nomeei a minha princesinha e a partir disso cuidei e sempre estava por perto.

Quando eu mudei para poder exercer a função de delegado, eu implorei aos meus pais que viessem embora comigo, principalmente por não querer ficar longe dela, mas eles não quiseram.

Agora estoram essa bomba em mim e esperam uma boa reação? Não sei como.

O que me manteve de pé foi ter a Ceci comigo, minha mulher sabe extamente como dobrar uma situação, e com isso me dobrar junto.

Ela é a tempestade e a calmaria.

Tenho absoluta certeza que teria surtado senão fosse a sua interferência, e agradeço a ela por isso, me arrependeria amargamente de destratar minha família e perder algum laço com a mesma, já que são meu alicerce apesar de qualquer situação.

_Temos que descer amor - sua voz soa suave, o que me acalma ainda mais.

_Eu sei baby, mas tenho medo, acho que a ficha não caiu - digo embargado.

_Shii, eu vou está com você, eu sei que o amor que você sente pela sua irmã é maior que esse ciume, então a deixe falar, a abrace e seja o irmão maravilhoso que ela conhece, eu sinto que ela precisa de você Di.

_Tudo bem, vamos amor.

_Ei, só não faça nada que possa se arrepender. Você tem uma família maravilhosa, não faz besteira - amo o modo como ela me dá uma bronca carinhosamente. Acabo rindo disso.

Preciso casar com essa mulher urgentemente.

_Ei, eu tô falando sério, não sei do que está rindo - ela me olha com a sobrancelha erquida.

_Nada meu amor, vamos antes que eu te prenda nesse quarto e te deixe com as pernas bambas - ela me olha incrédula e bate em meu braço.

_Tarado - rio e dou um beijo casto em seus lábios.

Descemos e vamos em direção a mesa, onde todos já se encontram.

_Desculpe, eu estou com muita fome, não aguentei esperar - sorri fraco para Melissa.

_Tudo bem, você precisa alimentar meu sobrinho - vejo seus olhos brilharem com lágrimas.

_Di, eeu - começa a falar embargada com o choro.

_Shiiu, vem cá me dá um abraço princesa - abro os braços para recebe-la.

_Eu não queria te decepcionar - diz envolvida em mim.

_Tá tudo bem, você sempre será minha princesa, independente do que aconteça, vamos estar juntos - digo olhando em seus olhos e limpo as lágrimas que caem.

_Te amo Di - me abraça forte.

_Também te amo. Agora vamos comer, antes que esfrie mais essa comida magnifica que minha mulher fez - olho para a ceci que assim como a minha mãe derruba lágrimas, meu pai por mais durão que seja também parece emocionado diante a cena.

Vejo minha mãe abraçar a Cecília e cochicar algo em seu ouvido, depois olha para mim e pisca o olho. Essa dona Luíza é demais!

Todos nos sentamos e jantamos em meio a conversas aleatórias, apesar que haja assuntos pendentes, não quero estragar esse momento em família. Ver juntas as pessoas que mais amo nessa vida me faz perceber o quanto sortudo eu sou. Estou rodeado do mais puro amor.

Eu quero muito ter todos por perto e preciso da minha mulher morando comigo, sei que será uma missão quase tão difícil quanto sobreviver ao Eduardo quando ele souber sobre nós, mas será um grande passo para tudo o que planejo para nós, e não pretendo adiar meus planos.

Serei para sempre somente seu e você SOMENTE MINHA.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

😍

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

17/07/20

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora