Diego
_E então, o que você vai querer Diego? - me diz com aquela voz suave.
_Qual a especialidade da casa? - pergunto para aumentar ao máximo o nosso tempo juntos.
_Temos muitos, para gostos diferentes, mas acho que para você pode ser um bolo de chocolate amargo com creme de avelã - ela fala.
_Posso saber o porquê dessa escolha? - questiono-a.
_Porque você parece ser durão, mas sei que é um doce por dentro. - Ela diz e cora envergolhada.
É meus amigos, se existia alguma parte do meu ser com dúvidas sobre querer essa mulher, acabou de sumir.
Eu a quero.
_Obrigado Cecília, você que é uma mulher maravilhosa. Vou querer uma café com leite também, por favor - me deleito com sua face avermelhada pelo constrangimento que lhe atingiu.
_Tudo bem, já volto - diz e vai em direção ao balcão.
Continuo a observar de longe, até que noto que a mesma mulher que falou com a Cecília está em uma situação de estresse com dois rapazes em uma mesa um pouco atrás de mim.
Como um leão de encontro com a presa, vejo um vulto passar por mim, só depois identifico que foi a minha amada.
Ela discute com o rapaz sem ao menos se alterar, o que o imbecil não faz, pois está quase voando sobre a mesma.
Quando decido que está na hora de quebrar a cara do defunto, entra um cara com a pose de "defensor das causas de todos". O palhaço parece que está é desfilando. Ele vai em direção a confusão que se formou.
_O que está acontecendo aqui - diz o "ken da barbie".
_Essas suas funcionárias não prestam para nada. Eu pedi um cafe amargo e ela traz um café com leite e cheio de açúcar - o imbecil fala e me dá vontade de quebrar cada osso dele por insultar minha mulher.
_Você tá mentindo! Tudo isso porque eu não quis passar meu número para ele. Ele quer me prejudicar. Você sabe que eu não sou assim. - Fala nervosa com o imbecil e vira-se para o cara que agora julgo ser o dono.
_Você tá maluca? Se eu quiser prostitutas eu vou em outro lugar. Não vai ser você e sua amiguinha que vão me satisfazer - diz o defunto e eu me levanto.
PUTO DA VIDA!!
ELE CHAMOU MINHA MULHER DE PROSTITUTA?!
O que acontece a seguir deixa a todos surpresos. O ken acerta um soco na cara do imbecil - tenho que adimitir, um belo soco. O amigo do defunto tenta ir para cima da briga, mas antes de toda merda piorar e eu dá um tiro na cara desse imbecil, eu chego apartando a confusão e mostrando o distintivo.
_Vai todo mundo pra delegacia para resolver a situação - digo autoritário.
Vou levar esse imbecil para o lar do diabo!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
NOTA DA AUTORA
Caros leitores,
Sei como é ruim esperar por um capítulo, mas posso lhes afirmar que estou tentando ao máximo tempo para produzir.
Mesmo com as instituições de ensino fechadas, os professores vêm fazendo muitas aulas e atividades online, o que está juntamente com a função de mãe e esposa me ocupando.
Espero que entendam.Atenciosamente,
Vanessa M.
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...