Cecília
Diego acabou comigo, que homem!
Trasamos como coelhos, em todos os cantos e de todas as maneiras. Exploramos todos os nossos limites como nunca antes e posso dizer até que esquentamos mais a relação.
Todo casal tem que se permitir inovar, melhorar e fortalecer a relação também através do sexo, com o tempo e a confiança necessária, vai se criando uma intimidade muito maior e isso tem que ser aproveitado.
Sei que estou feliz e saciada, admirando toda a beleza dessa obra de arte que meus sogros fizeram.
_É muito estranho isso, você sabe né? - levo um susto ao ouvir sua voz. O descarado me pegou observando-o dormir.
_Não vejo problema, você é meu e eu tenho todos os direitos, vou ali pegar minha nota fiscal - ele me encara fingindo incredulidade.
_Sua louca! Esse papel da relação é meu, não roube de mim - diz rindo e em seguida fica sério.
Bipolaridade ok.
_Você é tão linda Ceci, eu faria qualquer coisa por você e para te manter segura - fala enquanto acaricia meu rosto, fecho os olhos e sinto um arrepio.
_Por que está dizendo isso? Eu estou segura amor, aquilo tudo foi só um susto ou a pessoa viu que eu tinha um delegado gostosão para me proteger.
_É, talvez...
Diego levanta da cama direto para o banheiro, seu humor dispencou ladeira a baixo, logo hoje que acordamos num clima perfeito. Esses episódios sempre voltam para assombrar sua mente, ele protetor como é, sempre está em alarde em relação a minha segurança.
O observo sair do banheiro com a toalha envolta na cintura, enquanto seu cabelo molhado pinga sobre o seu corpo fazendo vestígios de água descerem pela seu abdômen definido ao caminho da felicidade.
Me sinto molhada com essa visão, na verdade minha libido deu uma disparada de um tempo pra cá e o motivo está a minha frente. Quem não ficaria excitada com essa oitava maravilha?
_Você está me olhando como se fosse me atacar, talvez, só talvez eu chegue mais perto para facilitar sua vida - parece que o seu bom humor está de volta, mas não deixo que notar a pitada de malícia em sua voz.
_Adoraria, mas realmente estou faminta, se começarmos agora, só Deus sabe a hora que iremos parar - minha barriga resmunga em protesto por comida.
_Tenho que alimentar minha leoa - diz rindo.
O olho feio e ele levanta as mãos em rendição. Faço minhas higienes, tomo banho e me arrumo, já que vamos almoçar fora.
_Estou pronta, vamos? - ele me mede de baixo para cima sem a menor vergonha - na verdade essa palavra não existe no seu vocabulário - passando a língua pelos lábios. Me encontro mais uma vez excitada com um simples gesto, o que há de errado comigo, pareço uma gata no cio.
_Vamos meu amor, quando voltarmos eu resolvo esse seu probleminha - sussura próximo ao meu ouvido, sei que preciso trocar a calcinha, esfrego minhas coxas em busca de algum alívio.
Definitivamente, que homem!!!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Não me matem, amo vocês leitores ❤
Momentos quentes do casal 🔥
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.29/10/2020
OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
Obrigada por sua leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...