Cap.28

10K 577 38
                                    

Diego

Olhar ela aqui nessa cama de hospital é frustrante.

Seu corpo machucado é um crime, quem será que fez isso com a minha Ceci?

Quando ela desabou em meus braços seu olhar só continha desespero e medo. Eu sabia que ela ia apagar, mas quando aconteceu eu fiquei louco, tive medo de nunca mais ver aqueles olhos lindos. A trouxe o mais rápido que eu pude para o hospital, onde ela foi atendida imediatamente pela minha posição na polícia.

Enquanto os médicos tratavam de dar o socorro necessário a ela, eu comecei a caçada em busca dos cadáveres miseráveis que foram capazes de mexer com quem eu amo.

Ninguém que me conhece é louco de fazer isso, então discartei que seja algum inimigo que teve acesso a informação do seu valor para mim e consequentemente quis me atingir.

Dei ordem para buscar qualquer coisa pela rua, algum indício de acidente ou algo do tipo. Com meia hora acharam um carro abandonado e quebrado próximo a delegacia, apurando a placa para localizar o proprietário, descobri ser do Eduardo, devido a isso, tenho certeza que ela estava no carro.

Dei ordens para buscar filmagens nas câmeras de segurança do local para verificar e conseguir qualquer informação que possa ajudar a descobrir o que aconteceu e quem está por trás disso.

Eu liguei para o Eduardo para informar da situação dela. Ele no começo me xingou bastante, só por eu citar seu nome, mas depois eu expliquei tudo e ele falou que vinha o mais rápido possivel.

E aqui está, ao lado da cama, velando o seu sono, assim como eu estou agora e não vou sair um minuto só, sem antes ver seus olhos abertos e sua pele corada.

Não consigo evitar o ciúme pelo modo que ele a trata, por tocar seu rosto com tanto carinho. Não sei ao certo qual é a dele em relação a ela, só sei que ela tem um amor por ele, que o defende com unhas e dentes, e já vi que esse amor é recíproco. Só não sei se da parte dele é um sentimento fraternal ou algo a mais, mas não irei abrir mão dela e vou brigar com todas as minha forças para tê-la.

Eu não consigo entender como alguém pode fazer mal a Cecília, ela é tão doce e gentil. Será que essa mulher apresenta algo que possa lhe dá inimigos ao ponto de querer a ferir, ou pior, matá-la?

A verdade é que eu não sei nada dessa mulher por quem estou loucamente apaixonado.

É isso, estou fudidamente apaixonado por Cecília.

Mas arrancarei tudo dela, nem que seja na marra, porque a minha missão de vida a partir de hoje é amar e proteger essa mulher para o resto das nossas vidas.

Nem que seja a força.

É minha Ceci, você não tem mais escolha.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Será que há um sentimento a mais do Edu pela Ceci?

Quem será que quer machucar a Cecília?

Diego começou a caçada...

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora