Cap.55

3.6K 265 28
                                    

Diego

Fracassado.

Essa é a palavra que descreve o que eu sinto nesse momento, que merda de delegado eu sou se não consigo proteger uma única pessoa? Que merda de homem eu sou se não consigo proteger a mulher que eu amo? Essas são as perguntas que circulam em minha mente, não me sinto digno do amor daquela mulher coragosa que se entregou para me proteger.

Após apagar, acordei no hospital, não tive nenhum dano permanente, o difícil mesmo foi o meu coração que ficou partido pela falta da minha mulher, sem saber se ao menos eu ainda poderia olhar para aqueles olhos expressivos, beijar aquela boca macia, tocar aquele corpo quente da mulher que eu amo mais que a minha alma.

A única pessoa que pôde me consolar foi a minha mãe, que me deixou chorar em seu colo como fazia quando eu era pequeno. Ali eu me permiti chorar por tudo, pela dor, pelo medo e pelo fracasso, eu estava despedaçado e nada poderia me curar.

Dopois de dois dias eu me tranquei no escritório da minha casa e aqui que me encontro após uma semana desde que tudo aconteceu. Já tentei de todas as formas achar algo que ligue a Cecília a qualquer coisa ou a alguém que possa querer se vingar, já procurei até pelos meus inimigos, o que é improvável já que estavam atrás dela, mas nada, nada bate, nada faz sentido.

Ouço gritos vindos da sala, quando penso em levantar já tem um furacão loiro me dando vários socos enquanto fala coisas que não entendo.

_CHEGA AMOR. EDUARDO PARA! - Mariana grita. Quando o vejo posso ver o reflexo da minha dor, seus olhos vermelhos e inchados, seu semblante triste e acabado, ele se sente como eu.

_VOCÊ!  VOCÊ VAI ACHAR A MINHA CECI, VOCÊ TEM QUE ACHAR ELA, VOCÊ TÁ ME OUVINDO?! Ela é minha irmãzinha, não vou conseguir viver sem ela - fala a última parte baixo, num sussuro.

Essa é a minha dor.

Chego perto desse homem desesperado e me permito abraça-lo e chorar junto com ele.

Depois de duas horas estamos sentados na sala, os meus pais, Eduardo e os seus pais, Mariana, Melissa, Caio, Amanda, Felipo, Babi, o Gustavo e o Gabriel, detetives da minha confiança, e alguns policias assim como outros que estão espalhados pelo condominio fazendo a segurança de todos nós.

_Eu vim ajudar a resgatar a minha filha - é o que todos ouvimos espantados quando o Maurício Ferraz adentra na minha casa.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

😮😥

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

04-12-20

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Obrigada por sua leitura. 😉😘

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora