Ceci
Se passaram quase dois meses desde que atentaram contra a minha vida. Ainda não encontraram os responsáveis, eles tinham tudo esquematizado, usaram máscaras, o carro fumê e sem placa.
Contei tudo ao Diego, como aconteceu e que o mesmo carro vigiava a frente da cafeteria todo dia. Claro que levei um sermão por não ter dito nada antes, era de se esperar.
Foi difícil voltar a rotina e confesso que ainda é, sentia tanto medo de acontecer novamente, sempre olhava para os lados assustada e tinha a sensação de estar sempre sendo vigiada. Ainda sinto tudo isso, mas estou melhor.
Durante todo esse tempo, tive o apoio dos meu amigos e família. Edu e Diego, como posso dizer, falam que se se suportam mais, tudo em busca de me proteger. É até engraçado, eles assistem juntos, conversam muito, brincam e ainda sim insistem em dizer que não são amigos, mesmo todos vendo que sim.
Devo adimitir que foi o que eu mais gostei com tudo isso, essa amizade deles, ver o cara que é meu irmão e o que eu gosto se dando bem, é a melhor coisa do mundo.
Eu e o Diego estamos indo devagar, mesmo com todo o desejo presente em ambos, ele se contentou em ser meu amigo, em respeito do momento que passei e continuo passando.
Não vou mentir que estou cada vez mais apaixonada por ele agora que o conheço melhor. Ele é atencioso, gentil, galante, sabe como fazer uma mulher se sentir bem e protegida, além de tudo, ainda é lindo e muito gostoso. Tive vários sonhos quentes com ele durante a noite, sempre acordo suada e com minha parte íntima pulsando em busca de prazer e tenho que me virar sozinha ou tomar um banho gelado.
Tudo em mim clama por ele.
_Ceci? - falando no diabo.
_Oi Di
_Você está bem? - pergunta Diego.
_Estou sim, por que?
_É que você está um pouco vermelha. Está com febre? - se preocupa. Se ele soubesse que isso é por sua causa, que me deixa em combustão.
_Estou com calor, vou tomar um banho e desço para assistirmos algum filme.
_Tudo bem - fala meio duvidoso das minhas desculpas, afinal, estava chovendo e frio.
Subo para o quarto bem rápido e tomo um banho, isso foi constragedor demais. Como sempre passando vergonha.
Estamos sozinhos na casa do Diego, o Edu conheceu uma garota neste último mês, ainda não a conheci, mas já gostei só por fazer ele feliz. O homem se encontra totalmente apaixonado, nunca havia ficado nem perto disso pelas outras mulheres que se envolveu.
Hoje ele fez um jantar romântico para pedir ela em namoro, o maluco queria pedir em casamento, vê se pode, mas eu o convenci que iria a assustar com tal atitude e que era melhor ir devagar.
Por esse motivo estou na casa do Diego, não iria ficar lá para atrapalhar noite romântica de ninguém. Na verdade tenho vindo bastante aqui, é muito bom ficar com ele, mesmo que só como amigos.
_Sabe minha Ceci, você mente muito mal e eu acho que sei o motivo de todo esse calor - tomo um susto ao ouvir a sua voz. Estou tão distraída que não o ouvi entrar no quarto.
Ele entra no quarto se aproximando de mim entre passos vagarosos, como se fosse um animal em busca da presa. Me sinto úmida apenas por ouvir sua voz rouca.
_Di eeu... - as palavras não saem.
_Shiii, eu sei meu amor, eu também sinto. Você sabe que nós, nosso corpo, chama um pelo outro. Eu não consigo mais me conter querida, quero você na minha vida e na minha cama. Só depende de você meu amor - fala tudo devagar e sensual, alisando meu rosto e meu corpo, coberto apenas por um roupão.
_Eeu...
Merda de palavras que não saem!
_Apenas diga que sim, e eu vou te amar e te venerar como mulher, te levar ao céu - diz e eu perco toda compostura.
_Sim, meu amor...
Vou me embebedar nesse amor...
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Vai pegar fogo!!!💥💥💥
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.09/06/20
Obs; Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...