Cecília
Olho para todos os rostos que estão sentados nessa mesa de restaurante, cada pessoa aqui é importante para mim e para o Diego. Observo como todos interagem bem, estamos a vontade, em família.
Queria muito que a minha família, assim que considero a família do Edu, estivesse aqui, mas sei que não faltará oportunidade para falarmos com todos, até porque sei que depois desse jantar eles vão querer marcar o tradicional almoço do 'conta tudo', que acontece quando há alguma novidade que algum familiar.
Já estamos na sobremesa, sei que chegou a hora assim que sinto o Di apertar minha mão por baixo da mesa , e quando ele levanta parece que esqueço como respirar.
_Agradeço a todos vocês por estarem aqui hj. Eu quero dividir uma felicidade que não aquentava mais segurar no peito. Aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria, ainda mais da forma que foi, me apaixonei a primeira vista por uma mulher maravilhosa, não vou dar todos os detalhes - Diego fala sério.
_Conta ai que fiquei curiosa - ri seguida por todos, só podia ser a doida da Babi.
_Não, isso é só pra ser lembrado. O importante é que eu a conquistei, porque eu já estava caído, então né não precisava ela fazer nada, a pedi em namoro e ela aceitou, e agora na frente de pessoas importantes da nossa vida, eu quero reforçar esse pedido. Cecília você aceita namorar comigo? - Diego tira uma caixinha do bolso, se ajoelha e me olha no fundo dos olhos.
_Aceito - digo após alguns segundos que fiquei boba por sua atitiude e pelo anel lindo que agora se encaixava perfeitamente no meu dedo da mão direita. Lágrimas já descem pelos meu olhos, quando os abraços começam junto aos desejos de felicidade e até um pedido de netos, contudo por um momento meus olhos só querem chegar naquele que sempre esteve do meu lado.
Seu rosto se encontra neutro, mas pelos seus olhos se passam mil sentimentos, o conheço suficiente para saber que mesmo chateado ele não estragaria meu momento. Ele é fiel a mim e cada vez me sinto pior por ter enganado meu irmão.
Fico acanhada quando ele se aproxima de mim, o Diego fica em alerta, sei que tomaria a minha frente em qualquer situação, porém o que eu menos quero é um briga entre os dois.
Me surpreendo quando os seus braços me pegam de surpresa em um carinhoso e apertado abraço, por um momento fico imóvel sem entender se realmente está acontecendo ou é apenas uma peça da minha mente.
Relaxo com o calor dos seus braços e metade da pedra que esmagava o meu coração é retirada.
_Eu amo você e te apoio, relaxa e curte a sua noite, mas depois quero conversar uma pouco com você. - Edu me fala enquanto segura meu rosto e me olha a minha alma.
Concordo com ele e vou pra perto do meu surtadinho, que não sabe disfarçar nem um pouco a cara de ciúmes por conta do Edu.
_Te amo meu ciumento - digo e selo nossos lábios rapidamente.
_Te amo minha namorada - diz e me gira atraindo mais ainda a atenção de todos, me beijando em seguida.
Me sinto completamente feliz.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
18/09/2020
Obrigada por sua leitura. 😉♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...