Cap.15

12.2K 698 21
                                    

Hoje a cafeteria está muito cheia e não para de chegar novos clientes, sem contar o serviço de delivery que está abastecido de pedidos.

Para minha infelicidade logo hoje o Edu teve que comparecer a uma reunião na empresa do Felipo, onde ele é sócio.

Resumindo tudo: LOUCURA E CORRERIA.

Eu tive que sair de trás do balcão e atender mesas, e é isso que estou fazendo desde a hora que abrir a cafeteria.

Eu estava a ir atender mais uma mesa até que meus olhos encontram com os de um homem. Meu corpo para, eu não consigo mover as minhas pernas, eu não sou capaz de desviar meu olhar, tudo nele me chama e me atrai.

Meu coração dispara, sinto a mesma sensação da noite passada e eu não consigo decifrar o porquê, só sei que esse homem tem um controle absurdo sobre mim.

Saiu do transe com uma cotovelada nada discreta e coro por está encarando um completo estranho, olho pro lado e é a Babi, ela me olha com cara de malícia.

Se deu bem Ceci, agarra que é teu - fala em meu ouvido me fazendo ficar mais envergonhada que o possível.

Não digo nada a ela, Babi já tem a mente fértil demais, ela é completamente maluca.

Vou em direção da mesa do homem, ele não faz questão de desviar o olhar, coloco minha melhor pose de funcionária para atendê-lo.

De primeira falo com ele, mas ele parece ainda está em transe, ele se desculpa e me fala que se sente velho sendo chamado de senhor, não aguento e dou risada.

Ele ri também e é tão lindo.

Ele é muito lindo na verdade, mesmo estando sentado na mesa, da para perceber a sua beleza, seu rosto, cabelo, o corpo parece ser esculpido.

E então ele me fala o seu nome...

Diego Conrrado.

Ah Diego! Porque eu sinto que você vai ser minha perdição?!

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

A partir de agora é que começa a parte boa da história.
Eu sinto muito não está a postar capítulos regurlamente, mas isso se dar por conta da minha rotina e da exaustão do dia a dia.

Agradeço desde já a compreensão,

Atenciosamente,

Vanessa M.

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora