Ceci
Abro os olhos vagarosamente, porém a claridade me irrita, olho ao redor e logo noto estar em um quarto de hospital. A porta se abre e o Diego passa por ela, assim que seus olhos caem em mim, vejo alívio entre vários outros sentimentos que neles estão expressados.
_Oi minha vida, como se sente? - pergunta enquanto acaricia meu rosto.
_Um pouco melhor. O que aconteceu comigo?
_O médico colheu amostras para exames e logo vai nos dar um resultado, mas ele me adiantou que sua pressão caiu e provavelmente foi isso que causou o desmaio.
_Entendo. Preciso ir ao banheiro.
_Quer vomitar denovo? - ele me olha engraçado. Acabo rindo da sua cara.
_Preciso fazer xixi amor.
Ele me carrega até a porta do banheiro e me dar a privacidade de não entrar, entretanto a porta fica aberta, acho que tem medo de outro desmaio. No fim já estou em seus braços novamente a caminho da cama.
_Vejo que tem um ótimo enfermeiro Cecília - o doutor Rubens fala ao entrar no quarto, enquanto o Diego me ajeita na cama hospitalar. Ele foi o médico responsável por toda a minha recuperação após tudo que ocorreu no passado.
_Enfermeiro particular doutor, porém é bem caro, cobra pela hora, tô pensando em demitir - brinco e ele ri.
_Nunca perde o bom humor Cecília. Agora vamos lá, tenho duas notícias, na verdade uma é uma bronca.
Olho preocupada para o Diego que já está apreensivo, sei dos seus medos que são os mesmos dos meus.
_A senhorita está com nutrientes baixos, um começo de anemia, nada que seja grave demais, porém agora com seu estado tem que ser corrigido, antes que possa ser agravar e prejudicar a gestação, que afinal é a segunda notícia - diz calmamente, mas minha mente buga por um instante, olho para o Diego que se encontra como eu.
_Eu tô grávida?! - pergunto confusa ao doutor e ele confirma.
_Mais ou menos dez semanas, um ultrasson vai dar o período com mais precisão. Parabéns papais! Vou sair e deixar vocês digerirem a notícia. Vou preparar sua alta.
Diego senta no sofá ao lado da minha cama em silêncio e baixa a cabeça, fico preocupada com sua reação.
_Amor, eu sei que não planejamos ter um filho agora, mas...- começo a dizer nervosa, porém paro ao escutar seu choro. Quando levanta o rosto, além de lágrimas incansáveis, não vejo mais nada que amor em seu olhar.
Choro pela sua emoção, choro porque sei que sou amada, choro pelo fruto desse amor que agora se encontra em meu ventre.
Ele vem até mim, deixa um beijo casto em meus lábios e desce até minha barriga, acomoda sua cabeça em minha perna e beija e acaricia meu ventre.
_Eu vou tentar ser o melhor pai do mundo pra você, vou lutar por você, te proteger, estarei sempre com você meu bebê e vou te amar mais a cada dia, amanhã mais que hoje e depois mais que amanhã, porque eu já te amo - sussurra como um segredo. Lágrimas caem dos seus olhos como dos meus.
Ele se ergue e me abraça, sussura um te amo em meu ouvido e retribuo da mesma maneira. Nesse momento somos emoções, lágrimas, amor e muitos outros sentimentos.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Baby a bordo. 😍🥰
Deixe a sua ⭐
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
20/08/2021
Obrigada por sua leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...