Cap.24

11.2K 648 27
                                    

Diego

Eu tive a noite mais perfeita de todas as da minha existência. Só de tê-la ao meu lado foi maravilhoso, acordar e admirar toda a sua beleza foi bom demais.
Ela dormindo parece um anjo, é uma obra prima de valor inestimável.

Levantei antes dela, até porque sabia que teria um interrogatório matinal feito pela minha mãe e irmã, e o julgamento do meu pai que apesar de se manter calado, as vezes é pior que do falar.

Dito e feito, foram várias perguntas, parecia que eu tava dando um depoimento ou fazendo um cadastro, queriam até saber da Cecília, mas contei a história por cima e eles entenderam.

Minha família é muito compreensiva, e sobre tudo, conhece a minha índole. Jamais colocaria alguém em problemas, pelo contrário, a partir do momento em que considero uma pessoa, ela estará sob minha proteção.

A Cecília desceu me esculachando, mas não esperava encontrar a minha família. Na mente dela a Mel era minha nanorada.

Vê se pode, affs!

Sei que todos adoraram ela, também não tem como não gostar. Ela é muito cativante.

Eu não conseguia parar de olhar para minha mulher, quando ela falou que não tinha namorado eu estranhei, pensei que ela e o ken teriam terminado e por isso do seu estado crítico na boate.

Eu queria muito conversar com ela, mas esperaria a hora certa, que seria apenas nós dois. O celular dela começou a apitar, acho que ela tinha tirado do modo avião que eu tinha colocado, apenas queria adiar sua ida, prolongando sua presença despreocupada de mensagens ou ligações.

Ela se despediu de todos, e a minha mãe já exigiu a sua volta. Dona Luíza sabe fazer todos comerem na sua mão, tem cara de anjo, mas é uma danada, e a Mel tá indo pelo mesmo caminho.

Agora estou aqui sozinho com minha Ceci, no carro em movimento, que deveria está em direção a sua casa, mas resolvi vir em uma praça.

Queria muito conversar com ela, e não queria prazo de duração. Seria só nós dois e nossos possíveis problemas. Teria que esclarecer tudo, neste momento, para que pudéssemos deixar tudo em panos claros.

_Esse não é o caminho para minha casa Diego - eu amo o modo que o meu nome dança em seus lábios.

_Eu sei Cecília, só quero um tempo e lugar apropriado para conversar com você. Pensei em um restaurante, mas acho que em uma praça é mais calma - explico para ela.

_Não sei sobre o que você quer conversar, não existe nada para ser dito - disse emburrada.

_Temos muito a dizer - me limito a falar.

_Só quero ir para casa. Será que é dificil assim você entender? QUE MERDA DIEGO! - diz me encarando com raiva.

_Não adianta esse chilique, vamos sentar, conversar e esclarecer tudo, depois disso eu te levo ok? - digo calmo.Ela apenas vira o rosto pra janela.

Parece que essa conversa não vai ser nada fácil, mas tudo valerá a pena quando tê-la em meus braços.

Ah meu amor, minha Cecília, você é tão minha e ninguém pode te tirar de mim.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Eita 💥💥

Vocês acham que eles vão se resolver?

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

16/05/20

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora