Diego
Tem um mês que eu e a Ceci estamos juntos, ainda não nos assumimos para todos, apesar da minha vontade insana que saibam que agora ela é minha e que nenhum filho da puta possa chegar perto dela, ela está tentando contar para o Eduardo.
Ele é um cara legal. Apesar de todo nosso desentendimento no começo, eu sinto que criamos um laço de amizade, mesmo que nenhum de nós venha a adimitir. Ele é extremamente cuidador e ciumento com Cecília, pensei até que ele tinha sentimentos por ela, mas depois que comecei a conviver com eles, pude ver a irmandade que existe entre os dois.
Eles acabaram me contando da forma como se conheceram e como tudo aconteceu, confesso que foi difícil ouvir tudo e ver ambos chorando, mas realmente só de imaginar por tudo que a minha mulher passou, fico desolado.
Já tentei de todas as formas obter informações sobre os desgraçados que tentaram contra a vida da Ceci, mas quem fez isso foi muito profissional, para o azar deles eu sou mais ainda e garanto que vão se arrepender de tentar tocar no que é meu.
Ainda não desconsiderei que haja a participação do Diaz nessa história, porém minha intuição me diz que existe algo a mais por trás de tudo isso.
Ouço meu telefone tocar e fico impressionado em ver 20 ligações perdidas da minha mãe. Acho que posso me considerar um cara morto neste instante, ignorar ligações da dona Luíza é um crime inafiançável.
É melhor eu retornar e enfrentar a fera de uma vez._Você é um filho da puta Diego - é exatamente o que eu ouço assim que ela atende.
_A senhora sabe que está se xingando não é? - digo divertido.
_Você, a sua irmã e seu pai ainda vão me matar do coração - diz dramaticamente.
_O que houve mãe?
_Ah meu filho, tá na hora de você saber de uma coisa. Infelizmente quando estávamos ai você estava um pouco frustrado com seus sentimentos, mas não podemos adiar mais - suspira.
_Mãe o que aconteceu? - já estou impaciente, odeio que me escondam as coisas.
_Amanhã estamos chegando ai, não é uma conversa que se pode ter por ligação. Eu te amo filho.
_Tudo bem mãe, te amo.
Mais problemas.
Eu só queria está amando a minha mulher agora e não nessa delegacia com esses milhões de casos para verificar, como se já não bastasse os meus próprios problemas.
Ouço novamente o toque de uma ligação. Concerteza minha mãe esqueceu de falar algo, até estranhei sua ligação breve, já que é sempre eu que tenho que interromper seus telefonemas que levam muito tempo.
_Oi mãe o que esqueceu? - atendo sem mesmo olhar o celular.
_Di? Sou eu Cecília, estou com muito medo Di, preciso de ajuda - fico em alerta.
O que será que está acontecendo com a minha Ceci?
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Eita 😓
Deixe sua 🌟
Comente a sua opinião.18/06/20
Obs: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...