Ceci
Sabe aquele momento que parece que tudo paralisa? Então, isso é o que está acontecendo agora.
Assim que os pais do Diego entraram, nossos olhos foram automaticamente para a barriguinha - muito linda diga-se de passagem - de gravidez da Melissa, sua irmã.
Tenho certeza que foi um baque muito grande para ele, porque ele continua da mesma forma por um longo tempo.
_Di? - Melissa diz chorosa. Ele continua imóvel.
Eu não sei como agir nesse momento, então só vou em direção deles comprimenta-los.
_Oi senhora Luíza, é um prazer vê-la novamente - estendo a mão, mas logo ela me abraça. Ela tem um abraço materno, que traz muita paz e transmite amor.
_O prazer é meu Cecília e me chame apenas de Luíza, me sinto mais jovem. Estou muito feliz de você está com o Diego, os dois merecem ser felizes juntos.
_Senhor Stevan - ele me abraça também, fico surpresa, pois o Di sempre comenta que ele é bem discreto.
_Só Stevan, minha querida, somos família. É bom te ver aqui minha filha - diz gentil.
_Oi Melissa, você está tão linda - abraço apertado a minha cunhada, ela está um pouco abatida agora, mas me corresponde, sei que ela precisa desse carinho agora.
_Eu realmente quero entender o que está acontecendo. Meus olhos veem, mas não consigo acreditar - Diego fala rude e magoado. Acho que é uma proteção para não desabar.
_Vamos conversar Diego, mas eu não vou permitir seus julgamentos e palavras más direcionadas à sua irmã - dona Luíza deixa claro ao filho.
_Não venha com essa merda de não permitir, na hora que a senhora precisava destinar ordens onde estava que deixou isso acontecer?
_Diego? - lhe adverto
_O que Cecília? Está vendo isso?
_Acho que devemos ir jantar, depois vocês podem conversar. Além do mais estão cansados da viagem - digo olhando firme para o Diego.
_Eu vou subir e em cinco minutos desço para o jantar - fala rendido.
_Vou com você. Acho que vocês deveriam deixar as coisas no quarto.
_Sim meu bem, obrigada - diz a mãe do Di.
Subo em busca do Di, sei que ele está abalado, mas não poderia deixar que ele destratasse a sua família,provavelmente se arrependeria mais tarde. Eles se entenderão quando conversarem e tudo voltará a harmonia novamente.
O encontro com um copo de bebida na mão, sentado na poltrona do seu quarto, olhando fixamente para um ponto do teto. Muitas coisas devem está passando pela sua cabeça e vou respeitar seu momento por um instante, entretanto ficarei aqui para se precisar de mim.
_Ela é minha princesinha Ceci, minha Mel - diz após um tempo. Vejo as primeiras lágrimas cairem dos seus olhos.
_Eu sei amor, todavia deveria tentar escutar ela, somente assim você vai entender tudo isso - me aproximo dele.
_Senta aqui em meu colo, quero sentir seu cheiro e seu calor, me traz paz - faço o que ele me pedi.
_Saiba que é recíproco - acaricio seu rosto e cabelo.
_Me desculpe se fui rude.
_Não é a mim que você deve desculpa - digo séria.
_Eu sei. Era para ser perfeito esse jantar.
_Então não estrague tudo, vamos descer e fazer dá certo.
_Você é tudo que um dia eu sonhei e um imenso bônus - diz e reconheço o homem por quem me apaixonei.
_Eu te amo.
_Eu te amo.
Espero que dê tudo certo de agora em diante.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.13/07/20
OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...