Cap.63

3.2K 241 14
                                    


Diego

Chego em casa e já é outro dia, queria muito vir ficar com a Ceci ontem, porém não consegui, apenas agora pude sair. Liguei e mandei algumas mensagens e não tive retorno, pensei que ela estava me ignorando ou algo tinha acontecido, entretanto Lurdes me informou que ela já dormia.

No final foi bom, ela precisava muito descansar, sua vida anda bem agitada, e agora estamos com a cabeça fria.

_Bom dia Diego - Lurdes me cumprimenta. Foi bem difícil convencê-la que não carecia de formalidades entre nós, e que ela já era parte da família, porém com o tempo ela se habituou.

_Bom dia Lurdes, a Cecília ainda está dormindo? - pergunto.

_Na verdade não, ela saiu faz pouco tempo para trabalhar e disse que retornaria no almoço.

_Mulher teimosa!!! - exclamo irritado.

_ Você já sabia que ela não estaria aqui, no fundo sabia, conhece bem a Cecília - concordo com ela.

_Olha Diego, eu realmente não quero e nem gosto de me meter na relação de vocês, mas eu tô vendo o quanto a cabeça dura dos dois está atrapalhando, e vou ter falar meu filho, amor sozinho não sustenta relacionamento, quando começa a desgastar é um caminho sem volta. Os dois precisam conversar e resolver o que está errado - ouço tudo e reflito.

_Obrigada Lurdes, você é um anjo em nossas vidas - a abraço com carinho. Ela sai em seguida me deixando sozinho com meus pensamentos.

Decido ir para o quarto, tomar um banho e descansar um pouco, afinal foram longas horas de trabalho.

...

Sinto-me observado, em seguida um carinho no rosto, abro os olhos devagar por conta da claridade e vejo a dona do meu coração me olhando com um sorriso. Continuo a olhá-la e esse momento não precisa de palavras, tudo que queremos dizer está sendo expressado entre olhares e toques.

_Você é tão linda minha vida, a lua e as estrelas não chegam aos pés do brilho do teus olhos - digo e não consigo tirar meus olhos dela, minha mão acaricia seu rosto. Ela cora e me olha envergonhada, lembro-me de quando a vi na cafeteria e conversamos pela primeira vez. O quanto já passamos de lá pra cá e de quanto a amo e me encanto cada dia mais. No fundo sei que ela também estava relembrando tudo isso intensamente.

Ele se debruça sobre mim e me abraça, sinto seu corpo tremer e logo após ouço seus soluços. Afago seu cabelo e a conforto, deixo que ela desabafe nesse choro que lhe atinge, cheio de sentimentos.

_Eu te amo - ela sussurra em meio às lágrimas.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Um momento lindo do casal nesse dia dos namorados 💝 💑

Feliz dia dos namorados para os corações apaixonados. 💕

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Deixe a sua ⭐
Comente a sua opinião.

Obs: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

12/06/21

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora