As aulas passaram rápido.
Voltei para casa com a Amanda, que hoje ia dormir com o Felipo, namorado dela e melhor amigo e sócio do Edu, ele mora no mesmo prédio que a gente. Ele é muito gente boa, desde o começo eu apoiei o relacionamento deles que agora já tem 3 anos.
Fico feliz pela minha amiga, encontrou o amor. Eu espero que um dia eu também encontre, nunca me apaixonei, claro que fiquei com alguns caras, mas nunca nada sério, e eu nunca consegui ter relações sexuais com nenhum, então continuo intacta.
Chegamos no prédio, já avistei o senhor João, porteiro do prédio.
_Boa noite sr. João - desejei calorosamente. Ele é muito simpático.
_Boa noite menina Cecí - sorri da forma que ele me chama.
Entramos no elevador e digitamos o andar, o Edu e o Felipo compraram apartamento em andares vizinhos, a amizade deles é desde a infância, coisa rara de se ver.
O Felipo é CEO de uma empresa de computação, ele herdou do pai, mas quem acha que ele é um playboyzinho se engana, ele estudou muito e batalhou para administrar a empresa para ela continuar com o sucesso que tinha quando o seu pai comandava.
A Amanda queria um livro emprestado, então foi comigo, e para nossa nada surpresa o Edu e o Felipo estavam lá em meio a papéis, wisk e altos papos.
_Hm, olha Amanda, estão se divertindo enquanto nós nos matamos de estudar. - falo com falsa indignação.
_Estou chocada!! Que traição!! - diz entrando no meu teatro.
_Eu acho que vocês deveriam largar a faculdade de contabilidade e ir fazer teatro. - diz o Felipo revirando os olhos.
_Concordo com você meu amigo - diz Edu segurando o riso.
_Chega, estou cansada demais para atuar - diz Amanda abraçando o amado.
_Vamos descansar amor, além disso já está tarde. Até amanhã meu amigo, nada de ficar se acabando com esses papéis. Thau Ceci - diz Felipo se despedindo e repreendendo o amigo.
_Tudo bem, vou tirar umas horas de sono - Edu diz cansado.
_Boa noite minha vaquinha - diz Amanda me abraçando.
_Boa noite piranha - digo rindo da cara dela.
Eles sairam, desejei boa noite para o Edu e fui para o meu quarto, cansada demais até para comer. Fiz minhas higienes e deitei na cama, tinha a sensação que algo estava por vim, espero que seja coisa boa, já tive minha cota que desastres na minha vida.
Com esse pensamento caí num sono profundo.
Mal sabia eu que minha vida daria uma reviravolta.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...