CeciSe passou uma semana desde a última vez que vi o Diego, ele não apareceu mais no café e eu não tinha nenhuma outra forma de ter contato com ele.
Posso está sendo uma idiota a sentir tudo isso por um cara que vi uma vez, mas o meu coração está apertado desde aquele dia. Eu queria muito entender porque de uma hora pra outra ele mudou comigo.
O Edu disse que queria conversar, mas também está atolado de contratos e papeis pra revisar, quase não tenho visto ele, apesar de morarmos juntos.
Estou saindo da faculdade com a Amanda ,ela está tentando me convencer a ir em uma boate, coisa que eu não curto muito.
_Por favor, a gente vai e na hora que você quiser nós voltamos - fala fazendo um beicinho fofo.
_Tá ok, você me ganhou pela insistência, mas saiba que eu vou embora e te largo lá se você não quiser ir comigo - digo derrotada pelo poder de persuasão da minha melhor amiga.
_Vamos lá!! - grita atraindo olhares.
Minha vida se resume em passar vergonha com a Amanda, essa garota não tem papas na língua e me faz passar cada uma, mas eu amo muito, ela consegue me animar.
Fomos direto para a casa dela, porque segundo a mesma disse, para que não houvesse chance de eu furar.
Leu meus pensamentos...
Me arrumei e esperei a Amanda que demora um século pra se arrumar. Tenho pena do Felipo no dia do casamento, vai passar muito nervoso com o atraso dela.
_Vamo se acabar!! - gritou a louca aparecendo na sala.
_Queria está com essa animação toda - falei enquanto saíamos.
_Você devia é entender que esse cara babaca não merece a sua tristeza, vai ver ele ta a essa hora transando com a namorada e nem ai pra você - disse me fazendo pensar que realmente ele pode ter uma namorada.
Esse pensamente me dá uma pontada no coração.
Eu tinha contado tudo para Amanda, não achei justo esconder de uma das pessoas que mais me ajudou. Sei que ela, assim como todos, têm medo da minha depressão voltar.
_Não quero pensar em ele com outra - digo com tristeza.
_Você não vai ter que pensar, porque você vai ver isso agora - fala apontando pra fora da janela do taxi assim que ele parou em frente a boate.
E lá estava Diego, agarrado na cintura de uma loira, que não posso negar que é extremamente deslumbrante.
Acho que minha autoestima foi por água a baixo agora...
Ver ele assim com outra mulher foi muito doloroso, mas é melhor assim, vai ver agora meu coração entende que ele não me quer e expulse esse sentimento.
Ele entrou na boate e dei graças por ele não ter me visto, pelo menos quero que ele me veja bem e não com essa cara de derrota que eu estou agora.
_Ei, nada de ficar com essa cara de bunda. Você vai entrar lá, beber, dançar, não pra provar nada pra ele, mas sim para você mesma. Você é incrível e consegueria qualquer homem que desejasse e até mulher se fosse o caso, ou ficar sozinha e mesmo assim ser feliz, por ser autossuficiente. Estamos entendidas? - concordei.
Putz, essa é a melhor amiga que eu desejo pra qualquer pessoa.
Entramos e fomos direto pro bar. Hoje eu ia me divertir como nunca.
Diego babaca, chora!! Quem perdeu foi você.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Mamães leitoras,🙋🏻♀️
Quero desejar um feliz dia das mães para todas.
Ser mãe é uma dádiva de Deus, apesar de todas as dificuldades e obstáculos sempre nos levantamos e fazemos o nosso melhor por nossos filhos.
Amamos e somos amadas incondicionalmente.
Parabéns guerreiras 💪🏻
Parabéns para nós 👏🏻
Atenciosamente,
Vanessa M.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Amandinha é demais!!!
Acho que o clima vai esquentar 💥💥
Será que o Diego já superou?
Deixe a sua🌟
Comente a sua opinião.08-05-20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...