Cap.39

5.6K 339 7
                                    

Ceci

Não sei como, mas o Diego conseguiu me convencer a ficar mais um dia aqui. Claro que rolou uma chantagem emocional e um sexo gostoso para reforçar a intimação.

Esse homem sabe como barganhar, me enganou direitinho com seu jeitinho doce, ele na verdade é um safado de carteirinha.

O Edu me ligou e brigou muito por não ter lhe informado do que houve na cafeteria, na verdade tenho mentido e ocultado muitas coisas dele e não estou me sentindo bem com isso.

Ele foi a minha salvação, meu recomeço quando todos os que deviam está comigo viraram as costas ele apareceu e me deu tudo que eu não tinha, um lar, um trabalho, uma família e principalmente, muito amor. Não faço ideia do que poderia ter acontecido se eu não tivesse o conhecido naquele dia.

Por tudo isso que eu decidi que irei abrir todo o jogo para ele e toda a família também, afinal, são a minha família. Viver de mentiras é cavar lentamente uma cova que aos poucos se torna muito profunda, sem chance de retorno.

Sei que sua super proteção é para evitar que eu me machuque, mas acho que já está na hora de tomar todas as rédeas da minha vida. Afinal, eu nunca tive um relacionamento ou algo parecido, nunca me entreguei a um homem, sempre foquei no trabalho e nos estudos, tenho certeza que mereço correr atrás da minha felicidade e o Edu me ama o suficiente para entender isso.

_Ei linda, meus pais já estão a caminho, acabaram de mandar mensagem - diz me abraçando, como sempre carinhoso.

_Já está tudo pronto meu amor, assim que eles chegarem, podemos jantar.

_Você cozinha muito bem, estou ficando mal acostumado em provar sempre da sua comida deliciosa, e você sendo minha sobremesa é melhor ainda - coro.

_Ei, fique quetinho que seus pais já estão para chegar, já basta a minha vergonha da última vez - ele ri e eu dou um tapinha em seu braço rindo também.

_É impossível esquecer querida.

Em algum tempo, a portaria avisa que eles chegaram e eu fico um pouco nervosa já que apesar de já nos conhecermos, agora serei apresentada como a namorada.

Que merda! Um pouco nervosa é balela, estou em pânico!

_Ei, fica calma, parece que quer sair correndo - diz divertido.

_É porque eu quero - ele ri mais ainda.

_Relaxa, eles ja te conhecem e te adoram, não tem porque ficar assim.

Espero que dê tudo certo nesse jantar. Afinal, o que pode dá errado?

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

O que pode dá errado?

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

13/07/20

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora