Diego
Já não sei quantas horas estou nessa maldita cadeira de hospital, esperando uma mísera informação sobre a minha Ceci. Desde que eu a tirei dos meus braços para o leito, sinto um vazio no coração e a sensação que talvez foi a ultima vez que pude senti-la em mim.
Eu sei que não consigo viver sem ela, Deus não pode me castigar com a falta dessa mulher que é a minha alma gêmea. Não tivemos o suficiente um do outro, prometemos o para sempre e tem que ser assim.
_Diego? Meu filho? - Ouço a voz do meu pai, mas continuo imóvel, não sinto nada, é como se eu apenas fosse um corpo oco sem alma, só o fenótipo de um homem.
_Ei meu amor, a mamãe está aqui, a mamãe está aqui com você - sinto o seu abraço, o aconchego que apenas ela pode me dar neste instante.
Olho para seu rosto que reflete cansaço,pelos dias que está ao meu lado, me apoiando e me dando esperança, enquanto eu buscava pela minha amada. Me permito abraça-la, e me entregar a dor , a angústia do futuro incerto e culpa por não poder salvar a minha mulher antes de sua vida ser posta a prova.
Sim, eu me culpo.
Como eu, um delegado de prestígio, posso errar com a pessoa que eu mais deveria proteger? Essa situação aconteceu por conta da vida da Ceci, mas poderia ser pela minha, eu tenhos vários inimigos, inúmeras pessoas querem a minha cabeça, como posso me certificar que ela nunca mais passará por uma tragédia assim? E quando tivermos os nossos filhos, eu serei capaz de os proteger?
Talvez foi egoísta a querer para mim, talvez eu devera ficar sozinho por ser quem sou. Mas, teria eu força para deixá-la após os meus olhos caírem nela? Conseguiria viver sabendo que outro teria sua pele macia, seu sorriso bonito, sua boca rosada, seus beijos doces?
Não!
Nunca!
Jamais!
Ela é minha!
_É o médico da Cecília - Ouço o Eduardo.
Levanto imediatamente na direção do doutor, ansioso pelo seu diagnóstico. Ele também tem o rosto exauto, foram horas na sala cirúrgica, sem contar nas suas horas de trabalho. Sei que ele já passou bastante da carga horária, e agradeço por estar tão focado em salvar minha mulher.
_Então Dr. Lurian, como está a Cecília? - ouço o Felipo perguntar, todos nós estamos afobados.
_Ela está fora de perigo, a cirurgia foi um sucesso, tivemos algumas complicações, mas a menina é forte, deseja viver - todos suspiramos aliviados.
_Minha mulher vai viver, minha Ceci vai viver - digo para mim mesmo, enquanto a felicidade volta a percorrer meu ser.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
A Ceci é muito guerreira e o amor desses dois é lindo.
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
Obrigada por sua leitura.
08/03/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...