Ceci
Ainda de olhos fechados contemplo minha caminha.
Ah que cama magnífica!!!
Nossa eu nunca tinha reparado que a minha cama é macia desse jeito, parece que estou deitada sobre plumas. Na verdade ela não é!
Abro os olhos e fecho rapidamente. Esse não é o meu quarto!
Merda Cecília o que você fez?! Onde eu estou?Crio coragem e abro os olhos novamente. Estou em um quarto enorme, tons claros e escuros mesclados em enorme sintonia, nada de cores chamativas. Com certeza é masculino.
Ponho a mão na cabeça com a esperança de relembrar os fatos que me fizeram parar nesse ambiente.
Tenho vagas lembranças de entrar na boate, beber muito com raiva, dançar bastante e daí beijar um cara, e fugir de uma briga. Ah sim, merda! Tinha que ser ele...
Diego,vulgo motivo da minha raiva.
Olho pra baixo dos lenços e ufa, estou vestida! Pelo menos um sinal que não fiz besteira. Mas o que ele pensa que eu sou? Como ele está com a namorada e me traz para casa dele? Será que ele é pior do que eu pensei?
Levanto da cama e sinto a cabeça penicar, sinal que a ressaca está presente. Isso só aumenta a minha raiva por ele, por me deixar mal ao ponto de uma embriaguez.
Procuro os meus pertences e desço rapidamente as escadas, mas antes de ir embora ele vai escutar umas poucas e boas.
Ouço um barulho na cozinha enquanto eu desço e eu antes mesmo de chegar, começo a distilar tudo que eu quero nele.
_Diego, seu filho da puta, como você ousa me trazer pra sua casa sem meu consentimento? Você é um cachorro, estava com aquela loira maravilhosa - não posso negar - e vem caçar graça comigo. Não sou e nunca serei amante de ninguém, diferente de você eu tenho escrúpulos, minha vontade é enfiar... - falo e chego a cozinha. Merda, merda, merda...temos plateia.
Por que eu só passo vergonha?!
Nesse momento tenho 4 pessoas olhando em minha direção, entre elas o Diego e a sua namorada.
_Oi, você deve ser a famosa Cecília, sou a Luíza, mãe do Diego - meu Deus, se o senhor achar que é a minha hora neste momento pode me levar.
_Ssim, eeeu... - não consigo nem formular uma frase.
_Vem, vamos tomar café - diz gentilmente.
_Me perdoem, mas eu tenho que ir, já era para eu estar no trabalho e todos devem estar preocupados, é a primeira vez que durmo fora - digo olhando as horas. Eu realmente estou atrasada, mas acima de tudo o Edu deve está surtando.
_Que nada, uns minutos a mais não vão pesar, não aceito um não como resposta - insisti a Luíza. Quem está na chuva é pra se molhar, já dizia o ditado.
_Afinal, esse é o Stevan meu marido, pai do Diego e essa minha filha Melissa - continua a falar, mas fico estática.
Só quebrando a cara né minha filha?!
_Prazer Cecília e obrigada pelo elogio, você é muito linda também - diz a loira, IRMÃ do Diego.
_Prazer em conhecê-la Cecília - o senhor Stevan me comprimenta.
Acabo cedendo e tomo café com eles, a mãe e irmã do Diego são maravilhosas, conversam muito, o pai dele é mais calado, mas não deixa de ser agradável. Já o Diego não parava de me encarar um minuto sequer.
Não tinha reparado que meu celular estava no modo avião, nunca ponho ele assim, até estranhei não ter nada do Edu. Assim que retiro começa a notificar várias mensagens e notificações.
_Me descupem, meu celular pegou sinal agora, está chegando as notificações.
_Do seu namorado? - pergunta nada discretamente a Melissa.
_Não, do Edu, meu irmão, a gente mora junto, ele deve ta muito preocupado. Eu não tenho namorado nenhum.
_Por pouco tempo - sussura a Melissa com a mãe, mas consigo escutar, mas fingo não ouvir.
_Desculpe, eu realmente tenho que ir. Obrigada pelo café e me desculpem pelas palavras, eu estava um pouco alterada.
_ Todos temos nossos momentos - diz a Luíza.
_Vou te levar - fala pela primeira vez o Diego, autoritário. Decido não retrucar.
Me despeço de todos com a promessa de voltar outro dia e me preparo psicologicamente para ficar a sós com ele.
Acho que vai ser um longo caminho até em casa.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Cecília passando vergolha é minha religião. 🤣🤣
Parece que as coisas vão melhorar...ou não. 😉😏
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...