Diego
Essa pequena diaba consegue me levar ao extremo em segundos, maldita mulher provocadora que vem atormentando meu dia desde a manhã.
Passei o dia todo pensando em seu corpo, em tudo que poderia estar fazendo com ele enquanto eu estava trancado na merda daquela delegacia.
Como se já não bastasse ela ainda prolonga mais a minha espera chegando tarde do trabalho e arriscando a vida ao vim sozinha.
A verdade é que quando liguei eu já estava dentro do carro saindo da garagem, só precisava da sua localização para buscá-la.
Quando eu a vi naquele vestido cor de vinho que apertava todo seu corpo expondo sua curvas, seus seios redondos, suas lindas pernas, em conjunto com um salto sexy preto, tudo que pensei é em predê-la no quarto, rasgar esse maldito vestido e o que estivesse por baixo dele e a fazer gemer a noite toda, porém eu iria castigar essa dama das minhas bolas roxas.
Um plano se fez em minha cabeça, seria divertido e excitante, então ordenei que tirasse a calcinha e vi sua luxúria e sorri ao constatar que seu corpo já emplorava pelo meu toque.
Agora vou ensinar a minha Ceci como ela pode se queimar ao mexer com o fogo.
_Quero que abra bem as suas pernas - digo após ela tirar a calcinha, que como eu suspeitava, se tratava de uma sexy peça de renda preta.
_Meu Deus Diego, se alguém ver? Para onde vamos? - a olho reprovando.
_Nunca deixaria que olhassem para o que é meu - digo sério e ela se contorce.
Saiu do condomínio e pego uma estrada que sei que tem pouca movimentação, a adrenalina já corria em minhas veias, sei que ela está sobre o mesmo efeito.
Minha mão vai para sua coxa, onde começo a acariciar, aos poucos vou subindo de encontro com a sua intimidade, onde constato o quão molhada ela se encontra.
Começo a provocar seu clitóris, bem lentamente e pequenos gemidos timidos ecoam da sua boca.
_Por favor, mais rápido Di - fala entre gemidos e sei qual o efeito causo ao ir tão lentamente, para ela está sendo uma tortura.
Sem aviso penetro primeiro um dedo em sua carne molhada e apertada, quanto o segundo dedo está no seu interior, suas parades me apertam e suspiro ao desejar está enterrado dentro dela, porém tudo a seu tempo.
Paro o carro por um instante, tiro seu cinto e vejo a expectativa preencher seus olhos, a coloco em meu colo com cada perna de um lado do meu corpo, a deicando aberta para o meu toque.
_Di, eu preciso de você dentro de mim - ela implora, mas agora ela teria apenas uma amostra grátis de tudo que pretendo fazer com ela essa noite.
Sem esperar, inicio mais um vez a sua tortura, aumentando aos poucos o ritmo, adentro novamente dois dedos em sua intimidade e ela arqueia, sei que ela está extremamente sensível e não demorará de alcançar seu orgasmo.
Tenho o vislumbre dos seus olhos fechados enquanto lhe dou prazer, ela está perdida em sensações e está cada vez mais perto.
Seus mamilos duros se destacam pelo tecido do vestido, denunciando a falta do sutiã, fico puto ao imaginar quantos filhos da puta olharam e desejaram o que é apenas meu.
Estoco mais forte dentro dela enquanto meu polegar ainda tortura seu broto de prazer, seus gemidos são mais altos e fortes.
Deixo a alça do seu vestido cair e abocanho seu seio direito, ela delira, está sobre um fio, chego a seu outro seio e pressiono seu biquinho em uma leve mordida.
E tudo acontece magestosamente, sinto seu prazer jorrando em meus dedos, enquanto um grito de pazer sai dos seus lábios, seu corpo inclina ao meu após um lindo orgasmo.
Levo meu dedos a boca, provando do seu delicioso sabor, meu doce predileto.
_Isso é só o começo da nossa noite minha linda Cecília - sussuro em seu ouvido.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Um lado mais quente do nosso casal🔥
Estão gostando?
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
19/09/2020
Obrigada por sua leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...