Cecília
6 anos depois...
Acaricio minha barriga onde posso sentir meu filho mexendo e chutando sem parar, parece que teremos um jogador na família.
_Mamãe, mamãe - ouço os gritos da minha mais velha chamar.
Luana, ou Lua, como carinhosamente apelidamos, é uma criança extremamente energética, desde que nasceu mostrou para o que veio. Demoramos um pouco para acostumar com a rotina de uma criança, mas com toda a ajuda dos nossos parentes e amigos foi tudo se acertando. Ela trouxe uma felicidade sem tamanho para todos, ela é uma luz que irradia a quem está ao seu redor.
O Diego se tornou o melhor pai do mundo para nossa filha, ele é o seu herói e melhor amigo. O ciúme é constante, mas se não fosse assim não seria ele. Para mim é o melhor homem que poderia ser, amadurecemos e deixamos as brigas bobas de lado, aprendemos a sentar e conversar e resolver tudo da melhor maneira. Casamos a quatro anos atrás e mudamos para uma casa onde pudéssemos ter mais sossego e área verde para nossos filhos.
_Mamãe - ela vem até mim e a pego nos braços.
_Oi minha Lua, o que está aprontando? - ela ri e balança a cabeça. Ela é a cópia do Diego, tem um traço ou outro meu. Todos costumam brincar que sou um máquina de xerox e não posso negar e nem reclamar.
_Vamos descer mamãe, tem muita gente lá no quintal e bolo e muitos docinhos... - fala enquanto enumera com os dedinhos. Acho que alguém acaba de estragar uma surpresa de aniversário.
Desço as escadas em direção ao quintal e já posso ouvir a falacão.
_Surpresaaaaa! - ouço o coro de pessoas dizerem e sorriu fingindo que não sabia de nada.
_Você finge muito mal, e você mocinha, é uma tagarela - Diego fala enquanto pega Lua no colo e lhe faz cosquinhas, suas risadas que fazem sorrir. Nossa filha vai em direção da mesa de doces como uma boa formiguinha que é.
Diego me abraça e me beija tão apaixonado quanto da primeira vez. Sua mão vai para minha pequena barriga de quatro meses onde deposita um beijo. Ele se volta para mim e começa a falar olhando no fundo dos meus olhos.
_Feliz Aniversário amor. Te amo muito, você é minha luz, minha felicidade, me presentiou com uma vida linda, com uma família maravilhosa e espero ser sempre o melhor para você como é para mim. Não há nada nesse mundo que eu precise, pois você me deu tudo e mais do que eu achei que merecesse. Eu sabia que era você no momento que te vi parada em frente a cafeteria, não sabia nem ao menos seu nome, mas meu coração te cravou como sua dona naquele mesmo momento. Nossa história teve suas pedras, como qualquer uma, e quero que saiba que eu passaria tudo novamente para estar aqui nesse momento com você e toda nossa família - se declara.
_Te amo muito - é tudo que falo enquanto lágrimas caem pelo meu rosto.
Ouço aplausos.
A emoção estapa o rosto dos nossos amigos e familiares, todos que fazem parte da nossa vida estão aqui.
Penso em como sou abençoada por ter tudo isso, por ter um amor de verdade. Espero que todos possam encontrar o amor da sua vida, agarra com todas as suas forças e viver essa felicidade.
_SOMENTE SUA - sussuro em seu ouvido.
_SOMENTE MINHA - e sim, eu sempre fui.
Fim.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Agradeço a todos que tiraram um tempo para ler a minha história. Ela é muito especial para mim, não foi nada planejado, um dia comecei e quando vi já estava envolta em meio ao seu enredo e desses dois personagens que amei criar.
Como uma adulta, mãe e esposa, não tinha como dar-lhe a prioridade que gostaria, mas ela sempre esteve presente.
Agora encerro esse ciclo de escrita de SOMENTE MINHA, mas acredito que há algumas coisas para revisar.
Enfim, espero que tenham gostado e que ela tenha aquecido seus corações.Obrigada.
Vanessa M.
30 - 01 - 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...