Cap.45

4.7K 305 8
                                    

Ceci

Hoje é o dia!

Estamos a poucos instantes de um jantar com o Edu e sua namorada - sim, a mulher que ele conheceu a alguns meses atrás, a Mariana, eles são perfeitos juntos - , os país do Di, que decidiram se mudar definitivamente para ficarem todos unidos, a Mel, que está cada dia mais linda com a barriguinha de grávida, o Caio, que já saquei que tem uma queda - na verdade um abismo - pela Mel, na verdade vejo muito o Diego nele, mesma coisa, espero que ele tenha peito pra enfrentar o mesmo quando ele começar a perceber esse interesse todo na sua irmãzinha.

Estará presente também Amanda e Felipo, que faz tempo que não saiamos para nos divertir e até a louquinha da Babi, como sempre a mais divertida e descontraída, sério não tem como ficar triste perto dela não.

O jantar será em restaurante de massa fresca, já que não tem erro e todo mundo gosta.

Hoje é o dia da verdade, onde iríamos oficializar para todos o nosso relacionamento, por isso um lugar público, sei que se o Edu tiver que brigar ele só fará quando estivermos em casa, o que dar um tempo a mais para ele processar a informação melhor.

_Estou sentindo sua tensão daqui meu amor - Di diz preocupado.

Ele já está arrumado e lindo demais, está sentado na cama enquanto termino minha maquiagem, dizendo ele que adora me observar. Preferi me arrumar aqui mesmo em sua casa, com o intuito de evitar o Edu até a hora certa.

Faz um mês que ele voltou da viajem que acabou se estendendo de negócios para de lazer com sua amada namorada, desde então não consigo sequer olhar para ele sem me sentir culpada por está escondendo meu namoro com o Diego já que ele sempre esteve comigo.

_Só não sei o que esperar com relação ao Edu, não quero de forma alguma que a nossa irmandade possa se abalar, tenho muito medo... - digo embargada.

_Se ele te ama assim como você sabe e todos percebem também, ele vai entender e te apoiar. Sei que não só a melhor pessoa para falar disso, já que estou envolvido diretamente, mas quando amamos alguém da forma que seja, queremos a felicidade dela acima de tudo, até da nossa.

_Obrigada amor - o abraço.

_É muito difícil adimitir, mas o Edu te ama, não mais que eu é claro, eu sempre te amarei mais que qualquer um, mas ele te ama da mesma forma que eu amo a Mel e irmãos sempre apoiam e perdoam, então fica tranquila - dou risada da sua fala, tinha que ter um toque de Diego.

_Te amo.

_Te amo mais - me beija carinhosamente.

Faz quases dois meses desde que ele invadiu o escritório da cafeteria e brigamos, naquele aquele dia prometemos que não deixaríamos nada atrapalhar nosso amor e realmente vem tudo dando certo. Óbvio que tem algumas vezes que o Diego surta, acho que já deu para perceber que ele é, como posso dizer, meio ciumento e protetor demais, mas acho que isso não está em discussão.

Só sei dizer que eu o amo cada vez mais, e que ele me faz sentir a mulher mais amada por corresponder todo esse sentimento com intensidade e verdade.

Ele é meu Diego.

Ele é o meu delegado.

SOMENTE MEU.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

25/08/2020

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora