Cap.48

4.1K 295 12
                                    

Ceci

Hoje foi um dia cheio, apesar de ser uma data especial, eu e o Diego não podemos deixar de comprir nossas obrigações.

Passei a tarde e uma parte da noite em reuniões e entre contratos e documentos, só agora entendo o que o Edu sofria, tem coisas que realmente não podem esperar.

Olho meu relógio que marca 19:25, imagino como o Di deve estar puto comigo, não sei se fico com medo ou com tesão, aquela cara de bravo adicionando a voz rouca e pose de delegado me levam ao delírio.

Hoje pela manhã experimentei mais uma vez o poder que ele possui sobre o meu corpo, que só por sua voz e lembranças das nossas noites quentes, se entregou em um delicioso orgasmo. Mal posso esperar pelo meu castigo por deixá-lo necessitado.

Amo enlouquecer aquele homem - mais do ele já é naturalmente.

Estou indo direto ao seu encontro, sei o quão maluco ele é, não arriscaria passar em casa sabendo que demoraria mais a chegar.

Quanto o uber para no início do condomínio, logo desco. Depois de tudo que passei não posso confiar mais em ninguém desconhecido, então prefiro que ninguém saiba da localização exata da casa do Di e nem da do Edu, já que são onde eu sempre estou.

Vou demorar um pouco a chegar, já que a casa fica no meio do condomínio que não é nada pequeno. Enquanto vou andando reparo em como a noite está linda, a lua cheia ilumina todo o céu enquanto as estrelas brilham intensamente.

Meu celular toca e nem preciso fazer esforço para saber quem é.

_Oi amor - digo calma e ouço ele suspirar.

_Por favor, só me diz que já está chegando - diz em súplica.

_Estou dentro do condomínio, apenas desci na entrada e vim andando - explico.

_Por que não me ligou para te buscar nem no trabalho e nem na entrada, você sabe que não quero que ande sozinha - diz nervoso, sei que está chatedo.

_Não queria te cansar já que eu poderia pegar um uber ou um taxi.

_Nem vou falar nada com você... - merda o celular descarregou.

Vejo um carro vindo em minha direção  com o farol alto, ainda não estou perto da casa de Diego, quando para muito próximo fico nervosa, mas me acalmo ao vê-lo sendo guiado pelo homem da minha vida.

_Você está sendo uma garota muito malcriada minha pequena Ceci, acho que terei que pensar em algo para fazê-la pagar por seus erros - diz assim que entro, me sinto umidecer quando seu tom rouco adentra meus ouvidos.

Encaro seu olhar que penetra minha alma e estiga ainda mais o meu corpo, esfrego minhas pernas uma na outra buscando algum alívio e sinto sua mão parar na minha coxa como uma advertência.

_Já te falei que só eu posso lhe proporcionar prazer minha querida, então faça o que eu mando, tire a calcinha agora.

Me arrepio com a intensidade que emana desse homem, meu corpo cada vez pede por seu toque.

_Mas ainda estamos no carro, estamos quase em... - me calo ao ver seu olhar mais sério e muito mais intenso ser destinado a mim.

_Não seja por isso, acho que preciso mesmo comprar algo - diz irônico.

_Não Di, eu preciso de você, vamos para casa, fazer amor - digo manhosa emplorando para ter o que meu por direito.

_Não minha Ceci, hoje eu vou te foder gostoso - outro arrepio passa pelo meu corpo e o vejo sorrir de lado quando percebi que meu corpo responde a ele.

Ah, gostosa promessa!

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Chama o bombeiro! 🔥🔥

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

19/09/2020

Obrigada por sua leitura. 😉

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora