Cap.21

11K 651 21
                                    

Diego

Já em casa, meus pais foram descansar, mas deixaram claro que vamos ter uma conversa muito séria amanhã.

Não sei porque mais senti minha irmã muito tensa, ela geralmente é mais alegre e extrovertida. Desde que chegou está com a cara enfiada no celular, mas é como se quisesse evitar olhar pra mim.

_Vai me falar o que tem de errado ou vou ter que descobrir? - falo diretamente.

_Não tem nada de errado delegado, vai me interrogar agora? - putz, debochada demais.

_Espero que sim - falo encerrando a conversa, já que ela não vai falar, vou ter que começar as investigações.

Continuo tomando meu uísque, e meus pensamentos vão parar nela, não tive o prazer de provar aqueles lábios que aparentam ser tão macios, de apreciar aquele rosto corado enquanto fazíamos amor.

Tive tanto planos pra nós, mas fui idiota, não investiguei a sua vida, antes ser um psicopata do que está agora com a merda de um sentimento entranhado no coração

_Di, vamos na boate? - diz a minha irmã me tirando do transe.

_Não estou no clima Mel - realmente não tenho nenhuma animação.

_Por favorzinho Di - merda! Ela sempre faz essa carinha, sabe que me tem nas mãos.

_Você vai subir e se arrumar em no máximo 40 minutos ou não vamos. Entendeu? - digo por fim, ela sabe que é a palavra final.

_Ah Di! Você é o melhor irmão do mundo. Eu te amo - diz emocionada.

Tá muito estranha!

Subo pro meu quarto, faço minhas higienes, tomo banho e me visto. Sempre gostei de me vesti bem, sempre muito elegante, acho que faz parte da postura de delegado que ganhei com o tempo. Sempre tive meu pai como referência também.

Em impressionantes 40 minutos a Mel desce a escada completamente maravilhosa.

Puta que pariu!!!

Minha princesa tá um mulherão!!!

_Estou quase desistindo de ir - declaro a ela.

_Eu não me atrasei Di

_Você está mais que linda, vou matar alguns filhos da puta hoje a noite.

_Ah Di, vamos logo, estamos perdendo tempo - diz revirando os olhos.

Bufo!!

Não tenho credibilidade nenhuma em casa.

Quando chegamos estacionei o carro e fomos em direção a frente da boate. Tinha uma enorme fila, mas íamos para a parte vip, então sem problemas.

_Podemos esperar a Sofia por 5 minutos? - disse

_Aquela sua amiga? - perguntei

_Sim, chamei ela no caso de você me abandonar por um rabo de saia - diz me fazendo rir.

_Nunca vou te largar sozinha nesse mundo de perdição - digo divertido e ela revira os olhos e rir. Enlaço o braço em sua cintura.

Em pouco tempo sua amiga chega e entramos direto pra área vip. Minha irmã parece mais animada, está conversando e dançando com a amiga. Eu estou só na agua com gás, no máximo um drink sem álcool porque vou dirigir.

_Parece que estou vendo coisas - diz alguém chegando ao meu lado. Quando me viro é meu amigo Caio, nos conhecemos a um tempo e ele é muito leal.

_Caio, faz algumas semanas que não te vejo, e também que não nos falamos por ligação - digo e o abraço.

_Realmente é um evento ver o grande Diego numa boate - diz me fazendo rir.

_Culpa da Melissa - digo simples e aponto pra mesma.

Caio segue a direção que apontei e parece paralisar, deve ter gostado da Sofia, ela é uma mulher muito bonita assim como a Mel.

_Caio - chamo-o.

_Ah, me desculpe eu... - diz mas paro de ouvir no momento que ponho meus olhos na pista de dança.

Só pode ser uma miragem, ela está ali sendo embalada por uma música, dançando sensualmente com outra mulher. Todos os olhares estão nelas, enquanto mexem com a mente desses malditos cadáveres que a desejam nesse momento.

Ela dança sozinha agora, mas um filho da puta chega por trás dela e ela parece gostar, ele tentar beijar ela e pra mim esse é o limite.

_Olha a Mel, vou descer e já volto - digo a Caio, ele é o único que eu confiaria a segurança da minha irmã.

Desço em busca da mulher levada que está me deixando maluco.
Que merda ela ta fazendo aqui desse jeito e cadê aquele ken que se diz ser o homem dela?

Ah Cecília, eu querendo te esquecer e você se fazendo presente.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Ixi 💥💥

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.


Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora