Cap.22

11.2K 680 65
                                    

Diego

Chego perto deles e só vejo vermelho diante meus olhos. O defunto está com a merda da língua na boca da minha mulher.

FODA-SE!!!

ELA É MILHA MULHER!!!

Se aquele imbecil do ken não é capaz de cuidar dela, então ele que se foda. Quem deixa a mulher chegar neste estado sozinha numa boate onde tudo pode acontecer, onde há mais predadores do que na selva?!

Tô fodido de raiva!!

Empurro o defunto pra longe dela e soco a sua cara sem lhe dá espaço para se defender. FODA-SE se eu sou a porra de um delegado e não deveria agredir alguém assim, essa mulher tomou as rédeas da minha vida.

Largo o cara no chão desacordado assim que tenho um pouco da minha raiva extravasada, olho para os lados procurando ela e não a vejo.

Onde caralhos ela se meteu agora?

Vou em direção a saída e vejo ela se afastando com o celular na mão, está cabaleando demais, não sei como ela não está estatalada no chão, mas se ela pensa que vai fugir de mim está muito enganada.

Rapidamente a alcanço e seguro em seu braço firme, porém sem machucar.

_Onde você pensa que vai? - digo impaciente. Essa mulher está mexendo com meu psicológico.

_Você...é tu tudo culpa sua, s seu imbecil de merda. Por por que você fez isso co comigo? Por que não consigo tirar v você da minha cabeça? - fala tudo meio embolado.

_Você não está em condições nenhuma de conversar agora. Vem, vou te tirar daqui - tento levá-la até meu carro, mas ela se debate.

_EU NÃO QUERO!!! ME SOLTE!! - grita atraindo a atenção de alguma pessoas.

O pouco da paciência que eu tinha se esvai, pego a teimosa e ponho sobre meu ombro. Ela se debate, xinga até a última geração da minha família, me dá tapas que sinceramente doeram um pouco - acho que minha mulher tem uma mãozinha pesada -, por fim consigo colocar ela no banco do passageiro, ponho o cinto e entro travando a porta instantâneamente para que não haja como ela sair - o que eu acho difícil devido ao seu nível de embriaguez.

_Quê que vvocê vai ffazer comigo? - diz baixo, parece intimidada.

_Manter você segura até de si mesmo neste momento. O que deu na sua cabeça para fazer isso? OLHA O SEU ESTADO PORRA!! JÁ IMAGINOU QUE ALGUÉM PODERIA FAZER ALGUMA MALDADE COM VOCÊ?

Estou puto demais, não consigo controlar a minha raiva agora.

Ela apenas me olha com os olhos cheios de lágrimas não caídas. Eu queria muito abraça-la agora, mas não posso fraquejar, quero que ela tenha noção do quanto estou puto com a sua falta de cuidado próprio.

Quando estou próximo de casa, reparo que Cecília está dormindo. Ela é tão linda, farei de tudo por ela, pela sua segurança e felicidade. Não consigo ficar longe dela, então lutarei pelo seu amor. Nunca desejei mulher de alguém, mas não vou me martirizar por sua perda antes mesmo de tê-la.

Lembro-me que deixei a minha irmã aos cuidados do Caio e rapidamente digito uma mensagem pedindo para ele trazê-la para casa. Ele me responde um pouco depois confirmando.

Chego em casa, estaciono na garagem, pego minha Ceci nos braços estilo noiva, ela se aconchega no meu peito como se procurasse mais de mim.

Quando estou no topo da escada, minha mãe está saindo do quarto, me olha com a cara interrogativa e eu só sussurro um amanhã eu explico, ela parece entender e segue seu caminho.

Entro no meu quarto e a ponho na cama, apenas tiro o seu salto, sei que não seria cavalheiro da minha parte mexer no seu corpo. A cubro e deito ao seu lado, deleitando do seu calor.
Espero que essa seja a primeira de muitas noites que durmo ao seu lado.

Logo o sono tranquilo me leva e só desejo que ainda a tenha comigo quando abrir os olhos.

Ah Cecília, você é minha e não abrirei mão.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Diego se estressou um pouquinho 😏

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

11/05/20

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora