Diego
_Não quero falar e nem explicar nada para ninguém antes da Cecília, ela tem que ser a primeira a saber de toda a história, afinal de toda a forma é a vida dela, mas é isso ai, eu sou o pai biológico dela, descobrir a pouco tempo.
_E como você descobriu? - questiono essa sua historia maluca.
_DNA, peguei um fio de cabelo da Cecília - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_QUER DIZER QUE VOCÊ SEU MERDA PEGOU O CABELO DA MINHA MULHER E FEZ A PORRA DE UM EXAME E TUDO ISSO SEM ELA SABER DE NADA? EU VOU QUEBRAR SUA CARA SEU DESGRAÇADO - vou para cima dele, mas sou barrado pelo Caio, o Eduardo é impedido também pelo Felipo.
_Eu só quero achar minha filha, só tenho ela e não vou perde-la para uma velha louca.
_Como assim uma velha louca? - ele estende um arquivo e me indireito para pegar.
_Helena Hernandez, a mãe do "pai" da Cecília. Após a morte suspeita do filho junto com a Elena, mãe da Cecília, ela descobriu que todo o patrimônio do filho foi passado para a Cecília. Ela tentou a guarda da menina, mas os pais deixaram declarado que nenhum dos familiares poderiam ficar com a Cecília caso algo acontecesse com eles, então ela tentou contestar a paternidade do filho para a criança, mas já havia outra declaração que afirmava que mesmo sem ter o mesmo sangue de seu pai, Cecília herdaria incontestávelmente tudo que lhe pertencesse - ele lança essa bomba sobre nós.
_E por que ela pegou a Cecília só agora? - a Amanda questiona, ela tem a voz chorosa pelas lágrimas que descem.
_Porque ela achou uma forma de conseguir os bens de volta... - para de falar e todos entendemos.
_Meu Deus, e se ela...
_Não, não, não, minha mulher está viva, temos que ir tirar ela de lá o mais rápido possivel. Gabriel quero que você verifique todos os imóveis dessa Helena, Gustavo rastrea cartão de crédito, algum vôo ou até alguel de carro, qualquer coisa que possa nos dá uma localização. Quero policiais nas rodovias com a foto dessa mulher, se ela aparecer pode prender. Vamos achar essa velha e eu vou mostrar o inferno para ela.
Vejo Maurício no telefone, ele tem uma pose de chefe, algo nele me intriga e eu vou descobrir qual é a sua verdadeira face.
Quebra de Tempo
_DESCOBRIMOS! - após quatro horas ouço a palavra que me faz ter esperança.
_Ela chegou aqui dois dias depois que levaram a Cecília, se hospedou em um hotel de luxo e alugou dois carros. Estávamos tentando hackear a empresa de locação para descobrir a rota dos carros e conseguimos. O carro parou em um galpão em uma região mais afastada do centro - Gustavo fala.
_Tem que ser lá! - Ouço Eduardo.
_Vocês conseguem a planta do galpão? Quero saber todas as entradas e saídas, salas e tudo que possa ter escondido nele. Quero também reforços, nunca se sabe o que podemos encontrar lá - começo a arquitetar o plano de invasão com os outros.
_Quero todos em volta sem levantar suspeita - o Maurício ordena a alguém no telefone.
_Com quem você está falando? - questiono.
_Só alguns conhecidos que podem ajudar, mas não vão atrapalhar o seu plano - assinto desconfiado, entretanto só quero encontrar minha mulher.
_Vamos com você - o Eduardo fala e o Caio e o Felipo concordam.
_Não mesmo, vocês não são policiais, não vou deixar vocês se arriscarem, fiquem aqui e esperem - ordeno.
_Se não formos com você, vamos sem você - afirma.
Encaro aqueles homens teimosos que viraram meus amigos e sei que nada que eu disser vai fazê-los mudar de idéia.
_Então vamos salvar a Ceci.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Vocês gostaram da nova capa?
Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.05-12-20
OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.
Obrigada por sua leitura. 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha
RomanceEle carinhoso e possessivo. Ela apaixonante. Diego Conrado é um delegado honesto que luta pela justiça e vive para a sua profissão. Nunca uma mulher atraiu sua atenção ao ponto de conquistar sua coração. Ele é muito ciumento e controlador, o que pod...