Cap 4-

18.7K 935 20
                                    

Diego

No dia seguinte acordei bem cedo, mas eu estava totalmente descansado graças as longas e tranquilas horas de sono que tive.

Fiz minhas higienes matinais, tomei banho, vesti a roupa e saí de casa sem tomar café já que eu iria passar na padaria perto da delegacia que tem os melhores pães de queijo que eu já provei.

Cheguei na delegacia e já avistei o Campos à minha espera, o que significa que tem problema grande na área.

Campos, na verdade Frederick Campos, é meu braço direito aqui na delegacia, e meu amigo na vida. Nos conhecemos assim que pisei a primeira vez nessa delegacia, ele é um dos poucos em que deposito a minha confiança.

_Bom dia Diego - Frederick fala assim que me vê.

_Bom dia Fred, o que houve?

_Problemas dos grandes meu amigo - como eu já imaginava.

_Isso eu já sabia, você com essa cara séria é porque o negócio está ruim mesmo - ele sempre está rindo e fazendo piadinhas.

_Aquele desgraçado do Diaz conseguiu novamente nos despistar, tudo que havíamos conseguido, todas as provas sumiram - a sua raíva evidente

_Como isso é possivel? - não acredito nessa merda!

_Infiltrados - diz simplesmente e eu já entendo tudo.

_Droga!! - Digo

O Diaz é um dos - senão o maior - criminoso que já lidamos em anos.
O cara consegue se safar de todo sempre. São provas que somem, arquivos desaparecem, simplismente tudo evapora. Ele é um desgraçado, mas seu dias estão contados e quando eu por minhas mãos naquele infeliz não pretendo deixar ele escapar.

Eu preciso ser mais discreto, tenho que descobrir quem está o ajudando, não acredito que seja apenas uma pessoa.

Só depois de tirar essas pedras do caminho, poderei botar as minhas mãos naquele desgraçado.

O pior é que ninguém conhece o seu rosto, ou ao menos seu nome, ele é como um fantasma, some e apecece quando é conveniente, mas uma hora ele dará um brecha, não há ninguém que seja perfeito em nada.

Vou te pegar seu miserável e você irá pagar por todos os seus crimes!

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora