_𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 "𝐩𝐮𝐫𝐨" 🔞 - 𝐑𝐃𝐉

288 13 0
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— Já terminou aí? — pergunto ao moreno de óculos que senta na minha frente na primeira fileira da parede esquerda.

— Já, por quê? — Robert pergunta respondendo baixo, pois estamos em meio de uma prova, onde o professor teve que ir ao banheiro.

— Me passa a prova, por favor! — peço fazendo o garoto engolir a saliva receoso — Robert. — o chamo de uma forma bem suave.

— Você sabe que não posso! — fecho meus olhos entendendo que ele está com medo de seremos pegos, mas ele ainda não havia percebido que a sala inteira estava colando.

Robert sempre foi extremamente inteligente, no entanto, muito medroso sobre quase tudo. Nos conhecemos desde pequenos e agora com quase dezoito, posso dizer o conheço com a palma de minha mão, assim como ele me conhece.

— Beleza! — me dou por vencida e passo a ficar calada tentando responder questões que nem sei o que é para fazer.

O professor retorna, o tempo passa com as avaliações, todos sendo liberados mais cedo por conta de hoje ser o último dia de aula.
Só vem férias.

Até o momento, não troquei uma palavra com Robert, por estar pensando em como iria fazer para não chegar em casa e ter que presenciar mais uma briga de família.

Acho que Robert ainda não veio falar comigo ainda, deve achar que estou com raiva por não ter me dado a cola. Mas realmente estou usando toda a minha concentração na desculpa perfeita.

Parei na frente do colégio, olhando para o céu enquanto o resto dos alunos saem comemorando por agora começar a férias, fico pensando em alguma desculpa para mandar para minha mãe.

— S/n! — continuo com a cabeça pendurada para trás com os olhos para o céu azul que lentamente escurecia.

Consigo ver pela visão panorâmica, Robert me olhando ao meu lado esperando por alguma resposta minha, o mesmo remexe os óculos de grau que usa.

— Me desculpa por não ter te dado as respostas... — Robert me olha cabisbaixo ao ver que não obteve resposta, nem um xingamento da minha parte.

— Me diz uma desculpa boa para eu dizer para minha mãe, não quero dormir em casa hoje! — falo ainda olhando para cima e fazendo Rob remexe a alça direita de sua mochila com uma cara confusa.

— Vai para onde, S/n? — Robert pergunta e eu penso.

— Não sei, mas não quero ir para casa! — falo agora olhando para os olhos atrativos que só ele tem — Não quero ver mais meus pais brigando...

Isso fez Robert abrir a boca entendendo finalmente o que se passava, o mesmo põe a mão no queixo raciocinando com os lindos olhos semicerrados.

Enquanto admiro a beleza do garoto que está distraído pensando em como me ajudar. Realmente devo dizer, esse último verão fez muito bem a ele.

Ele ficou muito mais bonito e alto do que já era, na verdade, ele sempre foi bonitinho, mas agora tá ficando até gostosinho. Que horror, ele é meu melhor amigo, o único ser em que confio, não posso pensar assim do garoto que vive me ajudando.

— Você pode dormir lá em casa! — Robert sorri levemente me fazendo sorrir também, esse menino é doido.

— Mas e seus pais? — pergunto juntando as mãos a frente do corpo.

— Eles foram visitar minha irmã, só voltam daqui a três dias! — Robert explica coçando atrás do cabelo com um olhar meio tímido.

Abraço o garoto que tomou um susto, faço questão de sentir os braços dele timidamente me envolvendo, minhas mãos tocam o cabelo escuro dele.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora