𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 🔞 - 𝐑𝐃𝐉

212 13 0
                                    

|Realidade Alternativa|

Eu e meu amigo, Robert, viemos há quatro dias para as Bahamas e ontem brigamos por eu pernoitar inteira fora, pois passei a noite tendo fortes dores e vomitando sangue, teve uma moça nativa que me ajudou na casa dela, não quis que ele me visse assim.

— Robert! — digo ao vê-lo deitado na nossa cama, já que ele quis economizar, no lugar de dois quarto ele escolheu uma suíte — Por favor, fala comigo!

Passei o dia fora também por ficar procurando um remédio para dor e quase não encontrei. E voltei às três da tarde e cheguei vendo ele do mesmo jeito que agora, faz duas horas que tento falar com ele.

— Quer que eu fale, Lana? — Ele fala ainda com o rosto coberto.

— Rob, eu sei que errei por sair sem ter te avisado, mas você não entenderia... — digo passando a mão em meus cabelos, não quero passar o resto do tempo que me resta brigando com ele.

— Ah, é? Você passou a noite fora, provavelmente com os lindos homens bahamenses! — Robert fala em tom de deboche e reconheço algo errado nele.

— Está bêbado? — pergunto tirando a coberta dele e vendo uma garrafa seca ao seu lado, o mesmo está apenas de short.

— Só bebi um pouco. — O moreno desvia o olhar e tenta se enrolar de novo.

— Vem, Rob, vou te dar um banho você está fendendo a bebida! — digo o puxando com força e sentindo uma dor — Por favor, Robbie, coopera... — peço o soltando.

— Você me abandonou! — fico parada o olhando — O que eles têm que eu não tenho? — Robert pergunta se sentando.

— Eu não te abandonei, cara... Meu pai amado, eles quem? — pergunto passando a mão na testa e o mesmo se levanta me encarando.

— O que os outros homens têm que eu não tenho, Lana? — Robert pergunta sério, mas com os olhos lacrimejantes.

— Não estou entendendo, Robert, que homens?

O moreno se levanta da cama e fica na minha frente.

— Os que você escolheu passar a noite, os que podem te amar. O que eles têm que eu não tenho? Me responde.

— Robert, eu não durmo com ninguém há meses, você é a pessoa mais importante na minha vida, por que diabos tu está perguntando o que os...

Fecho meus olhos sentindo uma tontura que me pegou de repente, fiquei fraca, mas senti braços me segurarem.

— Lana? — ouço Robert me chamar, em segundos, consigo voltar e abro meus olhos desfocados vendo aos poucos a feição preocupada dele — Você está bem?

— Estou, Bob. — digo passando a mão no rosto dele — Vai tomar banho, tu está fedendo!

— Fala assim, mas não sabe que você também está fedendo! — Robert balança a cabeça — Mas é sério, o que foi isso? — Ele pergunta aproximando meu corpo.

— Só uma fraqueza. — digo colocando minha cabeça no ombro dele — Quer que eu te dê banho igual quando éramos pequenos? — ouço ele rir.

— E eu vou te dar banho também? — digo que sim e me afasto.

Em alguns minutos, já estamos no banheiro apenas com as peças íntimas, lavo o cabelo curto dele com shampoo fazendo igual quando fazia antes, tentando fazer um topete no cabelo dele.

— Voltamos há vinte anos quando sua mãe era a vizinha mais fofoqueira do bairro! — Robert fala sorrindo levemente e também ensaboando meu cabelo com shampoo.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora