Zodíaco.
— Iza! — Meu amigo, Robert Graysmith, o cartunista do jornal, me chama quando me vê passando — Sente aqui!
Dou de ombros já que ia ao banheiro e depois beber sozinha, mas agora pelo menos vou estar acompanhada com meu velho amigo.
— Rob? — pergunto sentando ao lado dele que está em uma mesa, e só agora percebo que ele não estava sozinho — Avery? — vejo o jornalista a minha frente no outro lado da mesa com a cabeça deitada.
Um moço tira os copos vazios e vejo Avery olhando para mim, na hora ele se endireita na cadeira sentando normalmente. E vejo Robert com dois livros de códigos.
— O que está fazendo com o zé fumaça? — pergunto baixo para meu amigo.
Uso o apelido que internamente coloquei no jornalista que mais fuma no jornal onde trabalhamos, o mesmo foi designado a ficar com o caso do tal de Zodíaco, um serial killer que anda matando e mandando cartas aos editores de jornais de São Francisco.
— Oi, para você também, querida! — O homem dos cabelos grande e barba me olha sarcasticamente.
Apenas fico ouvindo as teorias do Robert e Avery fica debatendo, acabo pedindo uma bebida azulada igual que o alcoólatra tomava.
— Isso é importante para qualquer um menos para você, então o que você irá ganhar com isso? — Avery pergunta e vejo meu amigo ficar confuso.
— Importante? — Robert repete olhando para Avery e apenas assisto meu amigo introvertido ter um pane mental.
— Deixa ele, Avery! — digo colocando a mão no ombro do meu amigo — Todo mundo ama um quebra cabeça e de mistérios!
— Gosto de explorar aqueles lugares misteriosos onde sempre estão cobertos! — Avery responde me olhando sério e passando a língua no canto de sua boca, ah que lindo, ele sabe provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉
Acak✨ 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐃𝐨𝐰𝐧𝐞𝐲 𝐉𝐫.✨ • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 + 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 • 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚...