_𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 - 𝐑𝐃𝐉

463 29 50
                                    

|Realidade Alternativa|
S/n: Seu Nome
S/s: Seu Sobrenome

— E você fique deitadinho aí, e seja um bom menino, tem ração e água! — digo para o Tomás, o gato.

O felino miou deitado no sofá da sala do hotel enquanto assiste o seu programa favorito, sobre pescaria.
Sorri vendo o folgado e termino de me arrumar.

— Cuide da casa, seja o homem dessa porra e não traga nenhuma quenga da rua, não! — digo calçando meu salto — Tchau e te amo!

E o felino mia novamente, sorri por isso, saio fechando a porta e desço as escadas enquanto olho no meu telefone.

Nem acredito que estou indo reencontrar o meu grupo escolar.
Meu Deus, eles devem estar um pó.
Fico imaginando como eles devem estar agora já que eles eram mais velhos, eu era adiantada na escola.
De 1989 para 2016 é muito tempo, aposto até que todos estão casados e com várias crianças.

Pego o carro preto que tinha alugado e dirijo até o restaurante.

Moro na Califórnia, sendo diretora e produtora de alguns projetos cinematográficos. Não sou de sair com a galera hollywoodiana que trabalha comigo por não entender muito a vibe deles.

Dirijo tranquilamente até chegar e estaciono. Fecho o carro e saio, vejo a entrada no estabelecimento, me sinto um pouco ansiosa, acabo suspirando e em passos largos para dentro do estabelecimento.

Na recepção, um homem de óculos vermelho e cavanhaque engraçado chega na mesma hora querendo falar com a única mulher que atendia e eu já estava falando com ela.

— Querido, não sei se você percebeu, mas ela já está ocupada! — digo com meu rosto virado para o babaca que bufa — O nome do meu amigo que reservou é Mark Ruffalo! — a recepcionista olha no computador.

— Mark Ruffalo? — O babaca atrás de mim pergunta, sem ter resposta, ele se aproxima e põe o rosto ao meu lado — S/s?

Levanto seus óculos de lente vermelha e reconheço na hora os olhos dele.
É o Robert, um dos garotos que estudou comigo e que era super amigo da minha pessoa.

— Downey? — pergunto e a moça interrompe.

A moça me leva até a mesa onde tinha uns dois loiros, sendo um deles barbudo, e uma loira dos cabelos curtos e um moreno com cara de homem de família.

— Meu Deus! — digo agora vendo e reconhecendo a mulher loira dos cabelos curtos — Scarlett!

— S/n, sua malandra! — abraço ela.

E com isso vou reconhecendo as pragas que estudaram comigo e nos sentamos nas cadeiras da mesa redonda e fico entre Evans e Mark, mais adiante estão Hemsworth, Robert e Scarlett.

— Ei, mas vocês andam sabendo do Jeremy? — Hemsworth pergunta e todos olham para a cadeira vazia.

Não sei a razão, mas o clima ficou pesado, ouvimos um pessoal rindo e ficamos nos olhando começando a falar sobre coisas aleatórias para que o ambiente amenizasse.

Quando a comida chega e ficamos parecendo uns esfomeados, já não estavam encabulados, agora mais entrosados do que nunca.

— Então, o que raios aconteceu com você, Evans? — pergunto olhando o mesmo e ele me olha sem entender — Quando foi que tu virou a mistura de um ator galã com um jogador brasileiro? — Ele bebe meneando com a cabeça, todos comentam sobre isso.

— Isso se chama academia e vida fitness, querida! — Robert responde colocando um cotovelo na mesa — E, aliás, andou rolando pactos ou cirurgias plásticas? — Ele pergunta — Você é a primeira que tem trinta e oito com cara de novinha que as pessoas usam a foto para fazer perfil fake!

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora